Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook acer modelo: atheros aspire one muito lento.


Cannes

Posts recomendados

Amigos venho solicitar uma dica referente a este netbook em questão, este aparelho veio da França, e com o programa Windows XP, o formatei, mas notei que até para esta operação ele é muito lento, para abrir uma simples página leva muito tempo, tudo parece pesado demais a ele, apesar de suas  1,50GB e processador CPU N270 @ 1.60GHz, e também descobri que este HD é uma placa com pouco espaço para armazenamento. E para trocar o sistema operacional por outro não caberia nela, talvez ficasse mais rápido.

177.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cannes Amigo esse netbook realmente é muito lento, não memoria que faça ele ficar bom, e o processador você não consegue trocar.

 

A única dica que fica, é ajustar para melhor desempenho nas propriedades do sistema, instalar o windows starter e desativar a atualização do sistema. Eu recomendo nem utilizar antivírus. Pois se não se torna impossível usar ele para fazer alguma coisa.

 

Boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...