Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na execução de jogos


Posts recomendados

Seguinte pessoal, estou com um probleminha no meu pc q considero um pc bom, eu uso eles preferencialmente para games, jogo lol CS:go e Paladin, no lol eu rodo em graficos full, mas ele sempre demora pra carregar mesmo eu alterando a prioridade, e no CS ele da umas engasgadas, mesmo alterando prioridade, ja ativei todos meus processadores e o problema persiste, meu drivers estão devidamente atualizados, gostaria de saber se pode ser algum outro problema q esta ocasionando esse travamentos e demora pra carregar.. Desde ja agradeço!

 

 

 

 

 

Config do Pc : AMD Athlon 5150 Quad Core 1.6 GHz

HD 500 GB

Memoria 4g HyperX

placa-mãe Asus AMI DDR3

Fonte 350W AcroCool

Placa de Video AMD randeon R7 250x 2 GB DDR3 Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti este e outros videos e baixei normal, mas nao consegui fazer aparecer na tela, este video é de 2014 e a ultima atualizaçao deste programa nao tem a opção que este cara usou para aparecer as config na tela. o Nome da opção indicada no video é : Show in On-Screen Display, sendo que no print mostro q no meu n tem esta opção

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sxnew Nessa imagem vejo uma alta taxa de FPS, mas também um frametime extremamente alto, 81ms, ou seja, isso pode significar que está havendo uma grande variação de FPS, pois para uma taxa de 70 FPS o frametime normal seria entre 10-15ms. Poderia me confirmar se está mesmo tendo variação de FPS? E fique de olho no uso da CPU, veja se em algum momento atinge algo perto de 90-100% em algum dos núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sxnew O uso da CPU não está muito alto, então não parece ser problema de processador. Tenta estabilizar mais o desempenho, ative o Vsync para travar o FPS em 60, seu monitor talvez não seja maior do que 60Hz, então mesmo que rode a 100 FPS, seu monitor só conseguirá exibir 60 FPS, e você ainda corre o risco de ter a imagem destorcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sxnew Bom, é meio difícil identificar o problema, veja só:

 

-Placa de vídeo: trabalhando com metade de sua capacidade

-Processador: aparentemente não está causando problemas

-RAM: usando apenas 3Gb de 4Gb

-FPS: Alto, porém com muita variação

 

Talvez sua conexão com a internet possa interferir, ou algum outro problema no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...