Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joomla pegar a id de um artigo


Posts recomendados

beleza pessoal?!!

 

Não sei se aqui seria o lugar adequado para pedir essa ajuda, haja visto que aqui também tem pouco material sobre joomla, mas estou em contato com o pessoal do fórum do joomlaclub e não estou obtendo respostas, aliás, se alguém conhecer algum fórum joomla que seja bem ativo, por favor me informe.

 

O caso é o seguinte, tenho uma tela(artigo-blog) que carrega as informações de várias câmeras de segurança, junto com estas informações, deve aparecer também a imagem de cada câmera, acontece que esta imagem ao ser carregada, precisa ser informado o IP, usuário e senha e estas informações estão todas nos dados na tela mas eu não sei como passá-los para o link da câmera individualmente.

 

Alguém aqui saberia me dizer como pego as informações carregadas no artigo e insiro no link que vai abrir a imagem da câmera?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...