Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 apagou windows 10


Posts recomendados

Boa noite... tô com um problemão aqui.

Não sei como, deve ter entrado algum arquivo malicioso que abria várias janelas a cada clique em qualquer lugar do navegador. Tentei tirar de todas as formas, mas como tenho o costume de tempos em tempos zerar o sistema e recomeçar... resolvi fazê-lo.

Meu HD é um Seagate de 1,5 Tb com Windows 10 instalado que começou a ficar pesado além do ser malicioso, nele estavam TODOS os meus arquivos = MINHA VIDA desde meu primeiro K6II-233.

Retirei-o do computador e coloquei um HD Seagate de 500 Gb, instalei o Windows 10 limpinho, atualizei os drivers, update, etc... desliguei normalmente e coloquei o HD de 1,5 Tb junto como secundário. O sistema iniciou pelo HD de 500 normalmente, acessei o Windows Explorer e lá estavam todos os meus arquivos (bastava apontar os diretórios pelo explorer).

O sistema apresentou uma mensagem dizendo que o HD de 1,5 Tb estava com problema e pedia para reiniciar... OK, já tinha passado por isso por todos os outros sistemas operacionais anteriores (ultimo foi de 8.1 para 10). Achei que iria apenas fazer uma verificação de disco como de costume.

Após o termino, o computador ligou normalmente e ao acessar o Windows Explorer, percebi que o HD secundário estava com espaço ocupado menor que eu lembrava. SUMIRAM as seguintes pastas:

 

* AMD

* Arquivos de Programas

* Arquivos de Programas (x86)

* Perflogs

* Usuários

* Windows

 

Ou seja, ele apagou todas estas pastas "achando" que não era necessário. São quase 400 Gb de arquivos de trabalho, fotos, filmes, arquivos pessoais, comprovantes de pagamentos, faturas, etc etc etc... o restante das pastas permaneceram intactas.

Há possibilidade de recuperação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...