Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar uma gt 610


Posts recomendados

Eu tenho aqui um pc com um Celeron G530 2.40 GHz, 2 GB de ram, placa integrada intel hd graphics, e gostaria de saber se vale a pena eu comprar uma placa mais barata, como a GT 610 e mais 2 GB de memória ram, ou se devo montar um novo pc com outro processador. (eu não teria o dinheiro para essa última opção, por isso quero saber se vale a pena comprar a placa)

O jogo mais pesado que quero jogar provavelmente é o CS:GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LeoSMF disse:

Eu tenho aqui um pc com um Celeron G530 2.40 GHz, 2 GB de ram, placa integrada intel hd graphics, e gostaria de saber se vale a pena eu comprar uma placa mais barata, como a GT 610 e mais 2 GB de memória ram, ou se devo montar um novo pc com outro processador. (eu não teria o dinheiro para essa última opção, por isso quero saber se vale a pena comprar a placa)

O jogo mais pesado que quero jogar provavelmente é o CS:GO.

 

Acho que com essa placa o desempenho do jogo ficaria muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descarte a GT 610. Trabalhe com a ideia de placa de vídeo com 1gb ram e 128 bits.

 

Com uma:

 

Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits PCI Express 2.0 rev.3.0 - GV-N420-2GI

 

Você ficará bem servido, e gastará uns 200 reais no site da Kabum. Placa novinha. Rodará tranquilo CS:GO.

 

Ou aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759818188-placa-de-video-2gb-gt420-ddr3-128-bits-gigabyte-2-monitores-_JM

 

Usadinha, tem essa aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793855521-placa-de-video-geforce-9400gt-550m-1gb-tv-vga-dvi-pci-usada-_JM

 

Tem outros vendendo 9400gt usadinha no mercado livre, tem que ser de 1gb.

 

Essa segura o CS:GO com tudo no mínimo e na resolução baixa. Mas joga de boa.

 

Pra rodar no talo, pode ser essa aqui ainda:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801169844-geforce-8500-gt-pci-express-512-mb-128-bits-frete-gratis-_JM

 

Olha o OLX da sua região, ou outro site de vendas, as vezes tem de barbada.

 

Adicionar mais 2gb ram memória já bastará para o CS:GO.

 

Abraço;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na kabum e pega esses 3 itens:

 

- Fonte Bluecase 350W BLU 350-K ATX - 70 reais

- Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits - 190 reais

- Memória Kingston 2GB 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S6/2 - 70 reais

 

Tua placa-mãe, qual é? Tem que ver qual a ddr dela, se é 2 ou 3.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...