Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação a objeto - criptografia


Philipe Herodek

Posts recomendados

Boa tarde galera !

 

Estou fazendo uma APS de ciência da computação do 2º semestre. Até agora aprendemos apenas como programar de forma estruturada,a nossa APS é sobre criptografia, eu e meu grupo percebemos que será preciso orientar a objeto, estamos programando em c#.

O problema é : como criamos uma classe ou um objeto de uma tabela , que atribua valores a letras e como fazemos para a nossa chave interagir com essa tabela ? Pensamos em fazer uma tabela simples , ex : 1 = a , 2 = b , 3 = c .. etc ... E dependendo da ultima letra inserida pelo usuário , se essa letra equivaler a um numero par , usamos uma chave .. se equivaler a um numero ímpar , usamos outra chave para não ter como descobrir o padrão ...Devemos criar um método ou uma classe para a chave também ?

 

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...