Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ordem para soldar fios do fone ao conector estéreo


Posts recomendados

Olá galera. Como estão? Estou com uma pequeno probleminha qui com meu fone da sony. (fone sony modelo: mdr zx310ap)

Seguinte, tive problemas de mau contato com o plug original e resolvi corta-lo. Comprei outro mas não sei a ordem de soldar os fios. Pois são 5 fios e em dois cabos. Dois fio em um cabo e três fios em outro cabo. Os dois fios do cabo da esquerda, tem as cores vermelho e o outro amarelo dourado. Os três fios da direita (onde se encontra o microfone) tem um verde, um amarelo dourado e um avermelhado (amarelo mais para vermelho).

Mas não sei a ordem de solda para que fique funcionando corretamente com o microfone e os dois lados do fone de ouvido. 

Alguém pode me ajudar? 

Abaixo algumas imagens para auxiliar na análise em quem se dispuser a a ajudar. 

Obrigado e abraço a todos.

 

(Fone sony modelo: mdr zx310ap)

 

headphone-sony-mdr-zx310ap-blue-.jpg

Esses são os conectores que quero soldar os fios.4PCS-font-b-3-5-b-font-font-b-mm-b-font-

 

 

 

Aí abaixo estão os fios do meu fone de ouvido.

IMG_20161027_160344158.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...