Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não reconhece os adaptadores de wireless


MYJOSY

Posts recomendados

Vejam bem. Espero que entendam meu problema. Um belo dia acordei usei minha net normal até certo tempo. No meio de uma tarefa a internet caiu. Eu fui até o ícone da rede wifi e tinha um x vermelho(não conectado - não há conexões disponíveis), beleza. Reiniciei o PC: Nada mudou. Tentei reinstalar a antena usb e não funcionou. Aí achei que tinha queimado, né?! Fui comprar uma nova: Nada mudou. Eu acabei que testando o antigo adaptador em outros pcs e se conectaram automaticamente, e foi aí que percebi que o problema não era o adaptador e sim o pc. Esse adaptador piscava quando estava ativo no meu pc, agora nem isso. Não sei o que fazer. nenhum adaptador funciona. Eu uso Windows 8 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MYJOSY problema muito comum no windows 8 e 10.

 

Bom claro que já deve ter verificado se o modo avião não esta ativado. Mas nunca é demais falar.

 

Eu costuma fazer o seguinte, removo todos os drivers de Rede do gerenciador de dispositivos (Windows+R -> devmgmt.msc) e instalar driver novos.

 

Outra situação que já resolveu meu problema com isso, é usar o DrivePackSolution, você encontra ele para baixar na internet gratuitamente. Ele vai reinstalar todos os drivers das suas placas.

 

E o último porém horrível, o velho e bom formatar. Que infelizmente aqui é o que mais acontece.

 

Boa sorte! Me conte se conseguir de outra forma, pois algumas vezes pego esse tipo de problema aqui. Outra coisa, tente fazer uma restauração do sistema... quem sabe?

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!