Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com hd?


Josival Jr

Posts recomendados

Bom dia.

Pessoal estou com um problema que sinceramente não tenho ideia se é Soft ou Hard... Vou tentar ser o mais claro possível, apesar de achar difícil descrever. Para falar a vdd postei na parte de HD por achar o mais plausível.

 

Problema, EX: Estou em alguma pasta e quero ir para uma subpasta dou 2 clicks ou 1 click enter e ela não vai, as vezes tenta, mas volta na mesma fração de segundo. Tento ir para outro segmentos (Doc, IMG, Computador) e o mesmo erro persiste, a unica maneira que consigo de abrir a pasta é com Abrir em Nova Janela. O mesmo ocorre no Navegador(s) tento ir para outra página, ela as vezes vai, mas novamente na mesma fração de segundo volta (somente com Abrir em Nova Janela, também).

Formatei várias vezes tentando coisas diferentes, como: Não Instalar os Drivers, Não usar o pendrive com os Drivers, Usar outras versões do W7, Trocar o pendrive de Boot por CD.

Enfim, não sei onde se encontra o problema, segue algumas observações e o que já tentei.

 

OBS 1: Meu PC ficou quase 1 ano parado pois placa-mãe estava queimada e eu já tinha um notebook então deixei de lado, a pouco menos de 2 semanas comprei uma nova e por preguiça instalei os drivers em cima já que o Chipset era o mesmo!!

OBS 2: Usei o cdm chkdsk, mas de nada aconteceu. Também apelei para trocar o Cabo SATA e mudar o Slot, mas também não resultou em nada. Desfragmentação, nada.

OBS 3: Consigo usar em Modo de Segurança sem vestígios do problema!

 

Configs: FX 6300 / GA-78LMT-USB3 / 4G Ram 1333 / 1TB Samsung 7200RPM / 430w / R7 260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...