Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho de hd externo com usb 3.0


TheFaxm

Posts recomendados

Pessoal, de uns tempos para cá, venho notando uma queda no desempenho durante as transferência de arquivos em HD Externo USB 3.0. Antes as transferências tinham média de 90 MB/s com picos de 150 BM/s e atualmente tem uma média de 60 MB/s com picos de 80 MB/s e na maior parte das transferências fica variando entre 40 MB/s e 70 MB/s. Quando usava USB 2.0 Não acontecia uma queda grande de desempenho. A média normal era de 25 MB/s com picos de 32 MB/s.

É normal os HDs Externos com USB 3.0 sofrer queda no desempenho por uso de grandes transferências de arquivos? Eu transferia grandes quantidades de arquivos de uma vez.

A saúde dos HDs estão normal. 100% saudáveis. Nenhum setor danificado.

Os HDs são das marcas WD, Seagate e Samsung.

Eu tenho um outro HD de marca Sony e como uso pouco ele, não notei nenhuma queda de desempenho. Mas vários outros tiveram queda de desempenho. Pensei que fosse problema com a entrada USB, mas o problema continua em qualquer outra entrada USB.

É normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!