Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 g1 gaming é uma boa escolha?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou montando um pc e vou colocar uma GTX 1060. Estou pesquisando e fiquei entre dois modelos: GTX 1060 G1 Gaming da GigaByte e a GTX 1060 Strix da Asus.

Estou mais inclinado a ir de GigaByte pela frequencia que é maior.. mas ouvi dizer que essa placa esta com muita reclamação e RMA (sigla em inglês que indica alta taxa de retorno as lojas por problemas tecnicos).

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre a placa e quem tem ela por favor deixe seu comentario de como ela está indo. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, eduardokazuo disse:

Estou mais inclinado a ir de GigaByte pela frequencia que é maior..

O clock não importa, o GPU Boost 3.0 vai fazer rodar em OC de qualquer jeito. E se você for fazer OC manual, é mais razão ainda para ignorar esse detalhe.

 

Francamente, vá pelo preço e aparência. As duas tendo um bom sistema de refrigeração (e tem), são só essas duas coisas que realmente importam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...