Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abro um pendrive de metal?


Posts recomendados

Olá, eu tenho um pendrive de 64GB feito de metal que tem lugar para colocar num chaveiro. Ontem eu acabei queimando ele, e então dei umas pesquisadas e descobri que existem alguns Pen Drives que usam um Cartão Micro SD para a memória, então tive a ideia de abrir meu pendrive queimado e ver se ele tinha um Cartão Micro SD nele, pois assim, eu retiraria o Cartão, e colocaria em um outro pendrive meu de 2GB (cujo eu faria o mesmo processo para ver se ele tinha um Cartão Micro SD dentro dele), e assim, trocaria a capacidade de armazenamento do pendrive bom, pela capacidade de armazenamento do pendrive queimado (que é muito maior), assim poderia voltar a usar os 64GB do pendrive queimado, mas o pendrive que queimou é feito de metal, e eu não sei como vou fazer para abrir ele e ver o que tem dentro, alguém sabe como se abre?
OBS: Se alguém aí tiver um pendrive como esse, e já conseguiu abrir para ver o que tem dentro e puder me dizer se tem um Cartão Micro SD nele, eu ficaria muito agradecido.
 

20161026_191509.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...