Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temporizador limpador de para-brisas


Posts recomendados

Pessoal boa tarde! Vi a matéria sobre o temporizador do limpador de para-brisa e estou muito interessado para instalar em meu fusca 1977 1300 L. Como basicamente tudo está restrito nos comentários escritos e na montagem desse sistema, gostaria que alguém me ajudasse. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Foi aqui nesse Clube (há dois dias) que eu li uma matéria sobre temporizador para o limpador de para-brisas.

Não lembro a data, mas a matéria é bem antiga e eu me interessei pelo assunto. Não tenho nada para postar aqui e ao contrário gostaria de receber uma ajuda para montar esse temporizador. Sou de São Paulo, Capital e quem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Clube do Hardware é muito abrangente e tem muitas sessões e a pesquisa desses sites não funcionam muito bem, tanto que não achei essa tal matéia que você disse, mas no gloogle achei um circuito, e esse circuito é aqui do forum...hehehe

Como eu disse: a pesquisa desses sites não funcionam muito bem, tive que sair do site para achar o circuito aqui no site.

Boa sorte!

Qualquer coisa, pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mestre88 Olá amigo! Foi aqui nesse Clube (há dois dias) que eu li uma matéria sobre temporizador para o limpador de para-brisas.

Não lembro a data, mas a matéria é bem antiga e eu me interessei pelo assunto. Não tenho nada para postar aqui e ao contrário gostaria de receber uma ajuda para montar esse temporizador. Sou de São Paulo, Capital e quem puder me ajudar agradeço.

 

Boa tarde pessoal! Obrigado pelas respostas e sei que isso vai me ajudar muito. Já dei uma olhada rápida lá naquele esquema, etc... vou imprimir e irei ler com calma. Basicamente parece ser isso que procuro. Obrigado uma vez mais pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mestre88 disse:

Uma vez adaptei um temporizador desses em um Fusca, comprei o relé temporizador, e adaptei uma alavanca atrás do volante.

A alavanca era de Brasilia, comprei num ferro velho.

Era uma coisa que eu ia perguntar e esqueci, se não existia pronto para comprar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, existe. O que eu comprei era o mais barato até, nem de carro VW era. e foi bem simples de adaptar as ligações dele a chave. O difícil foi descobrir para que servia cada fio da alavanca, tinha seta, farol, para brisa, tudo junto lá. Era uma dessas:

15481_250.jpg

Mas o amigo aí pode colocar um botão para ligar o temporizador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...