Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogo é esse?


Mariana Baptista

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, peço a ajuda de vocês pra tentar descobrir qual jogo é esse:

 

Tinha um mapa inicial, o inicio era uma aldeia que as vezes tinha uns monte de pessoas mortas pegando fogo e tinha que matar uns esqueletos que tinha espadas ou arcos, mas no fundo se não me engano tinha um cemitério. As vezes as missões pediam pra juntar itens nos mapas e você ganhava os itens matando os bichos. Tinha um mapa também que tinha umas "bruxas" bem feias. Você tinha que pagar uma quantia em moeda para ir de um mapa a outro.

É online, você escolhe um personagem e vai upando e fazendo quests, pode jogar sozinho ou também fazer party com outros jogadores do jogo

 

Eu não lembro direito e tenho muita saudade do jogo, por favor me ajudem! É jogo de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, difícil, mas ainda há muitos detalhes que ajudam a encurtar a lista:


Ao criar personagens havia outras raças fora humanos ou a divisão era só por classe? Ou ainda, a única customização nesse sentido era por pontos e skills e permanecia assim em lvls mais altos?

Gênero era preso à classe ou podia escolher independentemente?

PK era livre, atrelado à facção ou só podia matar outros jogadores em arenas/guerras?

Era arriscado morrer, você poderia dropar itens assim?

Era difícil upar? Alguma ideia do level máximo mais ou menos?

Qual o tema/subtema do jogo? Medieval, steampunk, asiático, piratas, (...)? Dentro dessas categorias ainda há divisões, tipo medieval estilo D&D com elfos anões e tudo mais, medieval misturado com cultura asiática, medieval super fantasia, etc. Quanto mais detalhes melhor.
Pagou para jogar, era free2play ou server private? Saber se haviam emuladores ajuda.

Se encontrar um exemplo do tipo de 3D parecido com o jogo também ajuda. A qualidade vai dizer muito sobre a geração e fama do jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...