Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, sou novo no fórum e gostaria da ajuda dos especialistas de plantão se possível. 

Estou querendo aproveitar essa Black Friday que esta por vir para dar um upgrade na minha máquina. não tenho uma base de valor ainda, o que gostaria de saber é o o seguinte:

 

Meu pc conta atualmente com uma placa-mãe intel (não lembro o modelo exato e não estou em casa para ver); processador core i5 3470 3.2 terceira geração, 8 gb de memória ram kingston; Placa de vídeo VGA XFX HD 7950 Core Radeon 3072MB (3GB) DDR5 PCI-Express FX-795A-TNFC; Fonte 550 w reais. Em suma é isso que tenho. 

 

Gostaria de trocar a placa de vídeo, a placa-mãe e adicionar um ssd, assim, queria saber uma placa de vídeo boa da atualidade que rodaria os jogos com folga no ultra, mas que não fosse "os olhos da cara", uma placa-mãe também mais atual e um ssd. Gostaria de saber se o meu processador daria gargalo para essa placa que indicarem ou se seria necessário trocá-lo. 

 

No mais é isso que preciso. Quanto a valores tudo vai depender do que me for indicado, mas trabalharia com algo entorno de R$ 2500,00.

 

Grato pela atenção e desculpem qualquer falha de minha parte.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um bom processador mesmo sendo da terceira geração. Sugiro a você comprar uma GTX 1060 +SSD e com o restante com o restante do dinheiro pensaria em investir num monitor (caso não tenha) ou compraria GTX 1070 + SSD. Mas antes de tudo, verifique se sua fonte é 80plus, caso contrário você terá que investir parte dessa grana numa fonte de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma corsair 550w 80 plus sim. Ela tá rodando minha máquina tranquilo.

 

Sim, a minha intenção é fazer um upgrade nesse mesmo, não queria comprar outro por agora não. 

 

Mas é a placa-mãe,  há necessidade da troca? A que tenho não dá pra expandir a mais de 16 gb eu acho é não creio que seja ddr5, achi que é 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...