Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dz87klt-75 drivers para windows 10


Walayimuna

Posts recomendados

Eu formatei o meu PC e reinstalei o windows 10 do zero, não tive nenhum problema durante a instalação.

 

Depois da instalação eu estava usando um fone logitech G930 wireless, então não tive problema com áudio.

 

Só que agora o fone começou a dar problema, então fui ligar a caixa de som antiga, para minha surpresa, o áudio no PC não está funcionando.

 

Procurei na internet como solucionar problemas de áudio no windows 10, e segui todos os passos que encontrei, sem sucesso, tentei desinstalar e reinstalar o driver, desabilitar e habilitar o disponsitivo, mudar a frequência do dispositivo, etc, etc., nada funcionou.

 

Entrei em contato com o suporte da microsoft, eles fizeram acesso remoto no PC, e refizeram todos os passos que fiz acima ( >.< ), também sem sucesso.

 

O técnico da microsoft me orientou a entrar em contato com o fabricante da placa-mãe, uma Intel DZ87KLT-75, porque o problema parecia ser de drivers.

 

Entrei em contato com a Intel e... minha placa-mãe não tem drivers para windows 10, a Intel parou de fazer drivers para esta placa-mãe em 2013, mesmo constando no site do fabricante que ela ainda é suportada...

 

O software da intel, Intel Driver Update Utility, também acusa que não tem drivers para minha placa-mãe para windows 10.

 

Então... existe alguma forma de resolver o problema? algum 'workaround', ou vou ser forçado a comprar outro fone wifi wireless?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...