Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon ou a8?


Posts recomendados

Olá, eu olhei no site da ASRock e procurei pela minha placa-mãe para ver quais processadores meu pc suporta, e quero comprar um processador novo por que meu dual-core ja não me ajuda mais, só me atrapalha. e eu queria saber, eu Pego um Athlon Quad-Core ou um A8 Quad-Core?

 

Site Da Minha Placa-Mãe:

http://www.asrock.com/mb/AMD/A55M-HVS/index.br.asp?cat=CPU

 

Minhas especificações estão na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurXablau

Como o le007 disse, são processadores antigos e fora de linha, eu recomendaria guardar um pouco mais seu dinheiro e comprar um i3 da sexta geração, pois com o socket 1151 você teria espaço para um upgrade futuro até de um i7 e ainda memórias DDR4 colocando uma placa-mãe com chipset 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

@le007 e @Gibsom

 

Vocês estão confundindo esses Athlon, com os antigos da AMD.. Esses usam soquete FM1 e compartilham as mesmas placas-mãe de APUs.. O que vocês estão pensando são os antigos, de soquete AM2..

Ah, obrigado por esclarecer, mesmo assim eu Acho complicado comprar esse tipo de peça, Mas com a situação econômica do jeito que está esse ano, fica complicado.

Sinceramente não sabia desse esquema dos fm1, eu comprei no começo do ano um computador completo com o a4 7300 para trabalho, não achei um processador ruim, mas o dólar estava muito alto para comprar qualquer processador Intel, agora ja daria para comprar até essa configuração que eu recomendei ali em cima com o mesmo orçamento. a única parte ruim é suportar somente FM2 para fazer upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...