Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte x configuração (i3-6100 - sem placa de vídeo - básica)


Posts recomendados

Estou montando um computador para o escritório onde trabalho e que não exigirá placa de vídeo, nem nada demais. Apenas tarefas básicas como acesso à internet, mas que seja rápido e eficiente. Qual fonte - que não seja BOMBA - indicada para essa configuração? Bem básica mesmo. Montei a seguinte configuração:

 

i3-6100 Skylake

GA-H110M-S2H DDR4

HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4

Gabinete AeroCool ATX GT Black

HD 500GB

 

Mudar alguma coisa também? Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Hugh Laurie compensa mais ir na XFX


Mercado nacional é uma por car ia né?

Uma config sem placa de vídeo, ter que comprar uma fonte de mais de R$200 conto por falta de opção de qualidade na faixa de 300w.

Estou fazendo uma pesquisa nessa faixa de potência, em recomendações e reviews pra ver se garimpo pelo menos duas fontes descentes para compra.

Sobre a XFX é uma fonte de qualidade excelente, se o cara buscar review vai ver a eficiência dessa linha XT.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EXPL0RAD0R @GabrielLP14 @Hugh Laurie  Realmente não colocarei uma placa de vídeo nesse computador, pois será aqui para o escritório onde eu trabalho e só será utilizado para acesso à internet e programas básicos. Compensaria um i5? Se sim, de qual geração?

adicionado 5 minutos depois

Essa XFX XT 400W seria a mais recomendada, então? Está no valor de 229,90.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...