Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal,

 

Prometi a meu filho que lhe daria meu PC atual (i5 3330 + HD7850 + 16gb ram + SSD 120GB e HD 500gb) ao final do ano, caso fosse aprovado na escola o que está preste a acontecer (espero:D).

 

Estou pensando nos itens abaixo, meu uso navegar+videos, filmes e series e alguns jogos (warface principalmente).

 

* Placa De Vídeo NVIDIA Geforce Gtx 970 Pny (usada)                       R$ 840,00

* Processador I5 6500 6mb Cache 6 Geração                                      R$ 750,00

* Kit placa-mãe 1151 Asrock B150m-dvs + 16gb Ddr4 Trident Gskill    R$ 630,00

* Fonte Coolermaster 500w Atx Extreme Power Plus Rs-500-pcar       R$ 180,00

* Monitor pretendo um 144hz e vou esperar a blackfrauda pra se aparece algo em conta (Vou até pedir dias na seção pra ver se compensa ou alguem por aqui manja?)

* Gabinete não faço ideia mas não me importo, o atual é grande e simples, acredito que bem refrigerado)

* Periféricos ficarão os mesmos

 

É isso, gostaria de opinião, dicas e etc.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Mateusfiga disse:

Pessoal,

 

Prometi a meu filho que lhe daria meu PC atual (i5 3330 + HD7850 + 16gb ram + SSD 120GB e HD 500gb) ao final do ano, caso fosse aprovado na escola o que está preste a acontecer (espero:D).

 

Estou pensando nos itens abaixo, meu uso navegar+videos, filmes e series e alguns jogos (warface principalmente).

 

* Placa De Vídeo NVIDIA Geforce Gtx 970 Pny (usada) R$ 840,00

* Processador I5 6500 6mb Cache 6 GeraçãoR$ 75000

Bom processador, mas precisará trocar placa-mãe e memórias também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, REFiX disse:

Uma configuração bacana pra você seria:

HD: WD 500GB

placa-mãe: mATX GA-B150M-D3H

Memoria Ram: 2x 4GB 2133MHz DDR4 CL15 - CMV4GX4M1A2133C15

Fonte: Corsair CX-500W ou CoolerMaster 500W - Elite V2

Ok, trocar a fonte e placa-mãe, mas pretendo colocar 16gb de RAM, então 4 x 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...