Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo a r7 360 teria suporte destinado a games


Posts recomendados

A R7 360 tem 1 ano de lançamento, mas aí vem a minha pobre pergunta: Quanto tempo durará o suporte dela para os jogos?
estou querendo obter essa placa de vídeo para rodar jogos em 768p e 720p e talvez abaixo disso com alguns efeitos e qualidade no ultra e/ou misturado, ou que seja. Vejo que a irmãzinha dela a "R7 260x" tem alguns games que pede-a em "Requerimentos mínimo" por isso veio logo minha dúvida, quão tempo ela durará segurando os games? para mim o que ela já faz é fantástico rodar a maioria dos jogos em 1080p, mas isso não vai ser meu caso me pergunto só por causa que vou jogar abaixo dos 1080p. Será, Será que posso eu rodar jogos em qualidade boa?

Resumindo... 
FPS: 30/40/ 60 (Quero obter essas taxas) 
Resolution: 1024x768/1336x768/1280x720
Textures: high/ultra
Shadows: high/ultra
msaa: OFF
FXAA: ON
VSync: OFF
Details: high/ultra


 Aí, a R7 360 servira-me e também a outros que a usa. Por quanto tempo?
 

 -Espero um tópico recheado de questões, e mandam a ver

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é típica da pergunta com resposta bola_de_cristal.gif, não tem como saber quanto tempo uma placa vai durar. Além disso, tem que ver o quão exigente você é: se você aguentar jogar no mínimo e ainda com resolução menor que a do seu monitor, a placa vai durar mais; se não, vai durar menos.

 

Na moral, apenas curta sua placa e esqueça essa de "quanto tempo dura". Quando você quiser um up, seja nela ou em alguma outra coisa do PC, ai a gente vê o que trocar. Fora isso, vá se divertir com algum jogo ao em vez de se remoer feito peru morrendo de véspera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...