Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imac nao inicializa


Posts recomendados

Em 26 de outubro de 2016 às 01:11, Reginaldo Santos disse:

Olá, Estou com um Imac core 2dou -  que quando tentar inicializar a tela fica preta e o som de inicialização fica em loop repetindo e não aprece nada, alguém poderia me ajudar ? Eu abrir tirei o HD e ficou a mesma coisa.

 

Execute o hardware test da apple para tentar identificar algum erro no hardware.

https://support.apple.com/pt-br/HT201257

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu asuo que quando voce se refere a [icializar a tela fica preta e o som de inicialização fica em loop repetindo] significa que o sistema operacional nao estah carregando. Assumindo que nao eh um problema da system board, ao ligar o computador, pressione, e mantenha pressionado, [option]+[command]+[p]+[r]. Se der certo, apos o primeiro "chime" o seu computador vai re-inicializar novamente. Este procedimento reinicializa a memoria de configuracao da maquina.

 

Se nao funcionar, e voce souber como fazer, remova a memoria e ligue o computador. Se a system board estiver funcionando, a maquina vai emitir tres "beeps" informando que nao tem memoria. Isto eh um bom sinal. Indica que a system board estah provavelmente funcionando.

 

Se ao colocar as memorias, o erro se repetir, pode ser que a memoria tenha falhado. Se for mais de um modulo de memoria, tente ligar a maquina com apenas um modulo e veja o resultado (tente cada modulo individualmente).

 

Se ainda falhar, tente outros modulos de memoria.

 

Se ainda falahar, eh bem possivel que a system board esta danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...