Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a conexão do extensor wi fi


Posts recomendados

Me mudei recentemente por motivos diversos, e por mais outros que não valem a pena ser notados estou conectado a um extensor (obviamente estou muito longe do modem), eu e mais 4 pessoas usamos a internet no entanto apenas meu laptop evidencia o problema, meu celular também funciona sem interferência, então sem mais delongas aqui vai, primeiramente a conexão se mostra bastante instável tendo corriqueiramente uma perda de pacote (esgotado tempo limite de conexão pelo teste cmd) a cada 20 ou 10 pacotes enviados, o que torna inviável tentar jogar qualquer coisa online porque eu caio a cada 20 segundos quando isso acontece, porém a navegação não sofre com isso de maneira geral, o problema está quando há perda total de pacotes ( no teste de ping do cmd eu envio 20 pacotes e os 20 dão tempo excedido) mesmo o computador acusando estar conectado com a rede e a mesma com a internet, eu consigo resolver esse problema por alguns minutos reiniciando a conexão e por algumas varias horas reiniciando o laptop. Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...