Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando após upgrade


Posts recomendados

Boa Noite pessoal.

 

Realizei semana passada um upgrade geral no pc, basicamente só aproveitei a fonte e o gabinete. Após o upgrade o PC simplesmente reinicia aleatoriamente após um tempo. Essa ultima madrugada deixei ele ligado a noite toda e ele não reiniciou, já agora a noite utilizando ele já reiniciou 3 vezes.

 

As temperaturas estão oks conforme anexo.

 

Minha configuração é a seguinte

 

Core i7 6700k

placa-mãe MSI Mortar Z170M

Placa de Video GTX 1060 EVGA SUPER CLOCKED

SDD 120 GB Kingston, HD 1TB  Western

Water Coler Seidon 120 da Coler Master

8GB Memória Ram HyperX 2666 mhz

Fonte C3 Tech DSA-5060V 600 W de saida

 

Essa fonte tenho ela desde 2009, não sei se ela é o problema, o reinicio é bem aleatório, não preciso estar jogando e não acredito que seja a temperatura. Ja desmontei todo o pc novamente e montei novamete para ver se não era algo em curto e nada. Antes de a placa de video chegar o problema já acontecia... mudei de tomada, regua e estabilizador e problema continua...

temperatura.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Fermino Certamente é a fonte mesmo cara, com uma configuração dessa tem que ter uma fonte boa e 80 plus, quando o PC reinicia após algum tempo de uso, muitas vezes pode ser a fonte que não esta aguentando a alimentar o PC, então ela reinicia o sistema para não haver perigo de explodir. Acredito que essa Corsair vai dar conta agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...