Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul quando o força o pc.


Posts recomendados

Olá amigos do CDH, venho até vocês para sanar uma duvida, ainda estou engatinhando na área de TI, e me deparei com um erro em um notebook de um cliente, que apresentava a tela azul (imagem em anexo). porém vi que o cooler do note faz um barulho muito estranho ao ligar e que a tela aparece muito mais rapidamente quando do eu "forço" o PC (abrindo videos no youtube por exemplo), gostaria de saber se essa tela pode ser realmente o cooler ou se estou enganado, o que poderia ser?, Agradeço desde já, forte abraço.

Arquivo_001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@GuilhermeRR96 talvez possa ser sim um aquecimento que esta ocorrendo e fazendo dar tela azul. Eu já vi acontecer muito, um notebook com problema de refrigeração que começa  a desligar sozinho e esse liga e desliga acaba gerando um problema no HD ou na instalação do Windows. E começa essas telas.

 

Indico que você leve seu notebook para uma assistência de sua confiança para que primeiro seja limpo e sanado esse problema do cooler, iniciamos próximos testes casa o problema persista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...