Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe preciso para minha confg?


Posts recomendados

Boa noite galera quero saber qual a placa-mãe devo comprar para meu PC . Não quero nada acima de 600 reais. Preciso de um gabinete e cooler .

Minha configuração é i5 6400 skylake/16gbddr4 2133mhz/ssd 120gb SanDisk /mini HD 500gb samsung/gtx 780 3gb ddr5 384bits windforce / fonte cortai 600w plus bronze. 

 

Preciso de gabinete que de esta placa põe o meu antigo não coube naturalmente tive que literalmente quebrar uma partizinha e placa-mãe que suporte fonte e placa de vídeo e memoria pois tinha uma atual e me parece que queimou quando fui botar esta fonte/placa. E cooler 

 

então link de placa ,gabinete e cooler preciso obrigado. Mandem! Obrigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Schramm rapaz isso ae é bem "complicado de dizer" vai muito de gosto e grana tb, de uma olhada e veja qual vai lhe agradar maise sobre o cooler você vai ter que dar uma pesquisada aqui no forum ( tem-se varios e varios tópicos sobre isso pronto ) pois n manjo muito n, infelizmente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...