Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para core i3 2100 + gt 420


Posts recomendados

Boa noite pessoal..  Queria uma dica sobre fonte. Estou querendo comprar essa placa de video: Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits PCI Express 2.0 rev.3.0 - GV-N420-2GI.

No entanto, minha fonte é de 200w e pela descrição da placa de vídeo é necessário uma fonte: Potência: 350W (mínima).

Gostaria de saber se preciso comprar um fonte melhor e qual devo comprar.. Alguém pode indicar alguma boa e barata?

valeu..

Meu pc: Intel Core i3-2100 3.10ghz
ram: 4gb
win 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern obrigado pela dica.. te perguntar outra coisa.. Achei um gabinete no site do Kabum que vem com uma fonte de 500w... Será q essa fonte presta? porque vou ter que comprar um gabinete tb.. se prestasse já pegaria 
segue link:
http://www.kabum.com.br/produto/78571/gabinete-f-new-com-fonte-fn-2206

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Michael Sobreira disse:

Boa noite pessoal..  Queria uma dica sobre fonte. Estou querendo comprar essa placa de video: Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits PCI Express 2.0 rev.3.0 - GV-N420-2GI.

No entanto, minha fonte é de 200w e pela descrição da placa de vídeo é necessário uma fonte: Potência: 350W (mínima).

Gostaria de saber se preciso comprar um fonte melhor e qual devo comprar.. Alguém pode indicar alguma boa e barata?

valeu..

Meu pc: Intel Core i3-2100 3.10ghz
ram: 4gb
win 7 64 bits

Fontes de baixa potência com qualidade que eu recomendo (opção pessoal):

 

Seasonic 430w (bem difícil de encontrar)

XFX XT 400

Corsair CX430 Bronze

 

Aqui no fórum recomendam muito a PCYes Electro 430. Últimas opções, se realmente não tiver grana pra comprar alguma das anteriores: EVGA 430 e, por ultimo, EVGA 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...