Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook gamer?!?!


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Gostaria de pedir uma ajuda, tenho em torno de 4200R$ para comprar um notebook, pensei no Inspiron 7568 da Dell.. Maaaas ai, comecei a pensar sobre um Notebook Gamer, o problema é que não tenho ideia de por onde começar, então venho aqui humildemente pedir a ajuda de vocês meus caros..

Qual notebook me sugerem? 

Por que? 

Especificaçoes e preço?

Placa vale a pena? Tela full hd? Etc... 

Desde ja, agradeço muiitooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel então cara, a questao é que vou fazer faculdade ano que vem, dai quero um notebook pra estudar e tal, que no caso o Inspiron seria otimo, mas tenho interesse em jogos tambem, e tenho 4200$, sei que nao da pra fazer milagre, mas que tambem sai algo bom, e principalmente a mobilidade, então precisa ser notebook, mas eu nao sei qual ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não compra notebook. No máximo compra  um notebook mais barato e monta um pc. Quando eu estava começando a faculdade, também precisei comprar um notebook. Comprei um simples e  juntei mais uma grana e montei o meu pc, Ainda falta algumas coisas, mas ja da pra fazer algo. Quando eu estava com 16/17 anos eu estava com uma grana e ia comprar um pc, mas ai eu comprei um notebook, foi bom ter o note, rodou vários jogos no começo, dava pra levar pra varios lugar, só que chega uma hora que alguns jogos ele não vai rodar, se não tiver uma ventilação boa ele vai esquentar demais, e quando você querer fazer um upgrade, não consegue porque é um notebook. Você não pode simplesmente comprar uma placa de vídeo e colocar nele. No computador é só comprar uma peça no máximo (dependendo do que você vai atualizar). Depois da minha experiência de notebook pra jogos, nunca mais eu compro um específico pra jogos. Só se eu tiver dinheiro sobrando, mas muito dinheiro sobrando. E ainda sim teria meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@James Sullivan pois então cara, em teoria, estou comprando um notebook pra estudo e etc, se nao, meu pai nao liberaria dinheiro kkkkk maas, como tinha uma grana aqui aproveitei pra comprar um melhor,  se eu disser q quero um desktop, nao vai rolar. A alternativa é pegar um notebook bom pra jogos, ou ficar sem jogar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Yago Pimenta Alves

 

Notebooks comuns não foram feitos para jogos, a não ser que invista nos notebooks da Avell que são feitos especificamentes para jogos, mais mesmo assim, é melhor investir em um desktop.

Utilizar um notebook comum para jogos, ao longo do tempo irá acontecer diversos problemas como: temperatura alta, congelamentos, reiniciamentos inesperados etc.

 

Mais barato que vi da Avell: http://avell.com.br/notebooks/titanium-w155-pro-v3

 

Não recomendado, porém se quiser insistir:

 

http://www.americanas.com.br/produto/126897693/notebook-dell-inspiron-special-edition-i15-5557-a40-intel-core-i7-16gb-4gb-de-memoria-dedicada-1tb-8gb-ssd-led-15.6-windows-10-prata?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=COPO8uXA-88CFREIkQodA9oHfw&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

 

http://www.oficinadosbits.com.br/produto18670/Dell_Inspiron_I14-5458-D40_T.html?id=100&origem=1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Klash valeu Klash... então, eu reconheco que o desktop é melhor, mas ou eu compro o notebook ou nada, porque a desculpa é o uso pra faculdade kkkk, eu fui pesquisando e tal, e acho que o melhor que vou encontrar é esse da avell mesmo, no preço que quero é de longe o melhor, valeu ai (:

adicionado 10 minutos depois

@Yago Pimenta Alves @Jasiel Pessoal, qual a diferença entre esse dois? Li e nao to achando nada uai, qual seria o melhor?

http://avell.com.br/notebooks/titanium-w155-pro-v3#espec

http://avell.com.br/notebooks-para-jogos/titanium-b155-fire-v3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christopher Rodrigues Na verdade esse era o que eu queria, mas ja foi EXTREMAMENTE difícil convencer meus pais a um notebook de 4200 + 200$ de frete um de 4800+200$ seria sem chances kkkkkkkkkkk mas agradeço a recomendaçao.

Para o pessoal que perguntei a diferenca, falei com um atendente por wpp, e ja adianto o excelente atendimento que estou recebendo, ele disse que é apenas os adesivos.

Acabei escolhendo o http://avell.com.br/notebooks-para-jogos/titanium-b155-fire-v3

e pretendo comprar na BF

Valeu galera!! Me ajudaram muito, quando ele chegar +- daqui um mes eu mando as fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christopher Rodrigues então cara, eu vi seu post, achei interessante a compra por pessoa juridica, ate to pensando nisso. O ricardo comentou cmg que quando fosse efetuar, pra eu falar com ele que eu ganharia brinde e ele acompanharia meu pedido, vou ver com ele se ele agiliza pra mim tambem! Valeu cara!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com as mensagens acima, de fato um desktop é melhor para jogos do que um notebook por várias razões que prefiro não citar neste tópico. Estou procurando algo semelhante pois gosto de viajar e preciso de um notebook porém com um orçamento menor. Por enquanto pense mais sobre  a ideia de notebooks gamers, apesar de eles possuírem um bom hardware e uma boa estrutura eles são muito caros para o que prometem  invista em um notebook comum desde de que utilizando alguns equipamentos extras como um bom cooler ( que você com certeza vai precisar). Eu pesquisei alguns notebook e nessa faixa de preço há várias opções. https://www.zoom.com.br/notebook/notebook/processador-intel-core-i7/geforce-gtx-960m/geforce-920m/16-gb-ou-mais

 

Neste link tem várias opções , todos com 16Gb ou mais, placa de video dedicada capaz de rodar os jogos atuais, tela 15 alguns em HD (prefira HD para frente) e Intel core i7. Este computador vai levar um tempo até ficar obsoleto então diga o que achou @Yago Pimenta Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...