Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo não da boot


Posts recomendados

Olá galera , seguinte hoje chegou as peças do meu computador

 

Então eu montei todas as peças certinho ainda com um T.I do meu lado

 

Placa de vídeo,memória e tal... quando vou ligar ele advinha... ele não bootou

 

Fiz testes como : coloquei outras memórias , tirei o processador e tentei ligar sem , verifiquei todos os conectores e cabos de energia ( a fonte é bivolt ). usei um nobreak de 1200

Tirei a placa de vídeo e liguei com a onboard e mesmo assim o erro persiste

 

Na placa de mãe aparece o número "00" que no manual significa : PC Not used , ou seja não está bootando

 

A configuração dele é : 

 

 -placa-mãe Asus Z170 Maximus VIII Hero LGA 1151

 

-Processador i7 6700k 8MB

 

-Memória Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2400 MHz x2

 

-Placa de vídeo GTX 1070 MSI 8 gb

 

-Fonte Corsair CS650M 

 

Se alguém puder ajudar fico agradecido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fiz o curso de hardware tinha uma parada do jump estar no restet na placa-mãe quando vem de fabrica, mas n sei se hj em dia acontece isso verique isso e de uma olhada no manual pra ver se ta certinho, se n for isso pode ser q sua memoria vei ruim ou o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesley leandro barreni Cara resolvi, ele rodava tudo sim...

 

Era um curto que dava entre a placa-mãe e a peça que segurava o air cooler atrás dela... aí eu apertei ela, aí fechou e deu um curto e não ligou. 

 

Agora eu tirei ela e coloquei umas arruelas e ficou mais afastada, agora não está encostando nos pinos da placa-mãe e está funcionando super normal :)

 

Obrigado por sua atenção

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...