Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestões para gabinete! montando máquina!!


Posts recomendados

Boa tarde amigos. Não sou lá muito entendido de informática e vim pedir a ajuda de vocês. Estou montando uma boa máquina, e preciso de sugestão de gabinete, que tenha um bom espaço interno (se possível que caiba as peças com folga), e que tenha uma boa refrigeração também, e claro, com o melhor preço possível. Pra ajudar, vou colocar as duas peças que já comprei e que estarão na máquina. (qualquer outra sugestão de peça além do gabinete também é sempre bem vinda =D)

 

1- Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 2011-3 ATX RAMPAGE V EDITION 10 8xDDR4, SLI/CrossFire

1- Asus GTX 1080 Strix 8GB A8G OC

 

Sou novo no fórum, e esse é meu primeiro post...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda galera! Então, @Jhonny TK , eu comprei um http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792673003-gabiente-versa-h34-usb-30-ca-1c9-00m1wn-00-thermaltake-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-DOS-HISTORYITEMS,V:0] , porém um amigo meu me disse que talvez esse gabinete seja pequeno... o que pode levar a um aquecimento elevado (inclusive por causa disso acabei anunciando na olx kk, mas ainda não vendi). você acredita que esse gabinete que já possuo, da conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Zucchini , esse é justamente o ponto. Eu não entendo tanto.. aí acabei comprando esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792673003-gabiente-versa-h34-usb-30-ca-1c9-00m1wn-00-thermaltake-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-DOS-HISTORYITEMS,V:0] .. mas não sei se cabe exatamente.. =/

 

@Jhonny TK Esse que te mandei o link, eu já comprei... estou com ele (e pelo jeito paguei caro kk).. mas meu amigo disse que era pequeno, aí fiquei com essa grande dúvida, se devo vender e comprar outro ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@renatu86 esse gabinete que você comprou não cabe a sua placa-mãe, pelo menos de acordo com as especificações do próprio fabricante, assim como nenhum dos gabinetes sugeridos pelo @Jhonny TK é compatível com a sua placa-mãe, pelo menos de acordo com as especificações presentes nos links enviados por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na especificação do gabinete que enviei o link, que já comprei, tem:

 

Motherboards: 6.7 "x 6.7" (Mini ITX), 9.6 "x 9.6" (Micro ATX), 12 "x 9,6" (ATX)

 

No caso, a minha é ATX.. então creio que caiba né..

adicionado 6 minutos depois

Dimensão da minha placa-mãe : Dimensão: 30,5 x 27,2 cm

O gabinete comporta : 12 "x 9,6" (ATX)

 

fazendo as contas aqui, acho que não da não mesmo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua placa-mãe é essa né? Basta ver nas especificações, ela é Extended ATX. Está lá em baixo, em formato.

https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-RAMPAGE-V-EDITION-10/specifications/

 

Você precisa procurar gabinetes que sejam compatíveis  com placas EATX (30.5 cm por 27.2 cm ou 12 polegadas por 10.7 polegadas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...