Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

All-in-one dell liga mas não da imagem


Posts recomendados

Estou com um Dell inspiron all-in-one 2330, ele estava funcionando de boa, reiniciei ele para entrar na bios e trocar a ordem de sequencia de boot para inicializar pelo CD, troquei e após ele reiniciar ele não subiu mais. Após alguns testes vi que se eu colocar 1 memória de 2GB SS que tenho aqui ele inicia de boa, já testei as duas memórias de 4GB cada originais dele e estão ok, já tentei com outro pente de memória de 4 GB da Kingston novo e ele já inicializou reconhecendo apenas 2 GB, já inicializou reconhecendo os 4, e sempre após eu desligar e tentar ligar ele de novo ele volta a dar o mesmo problema. Teve hora que consegui fazer ele subir com os 8GB originais mas após desligar e tentar ligar novamente ele da problema novamente.

 

Com o pente de 2GB eu desligo e ligo quantas vezes for e ele não dá problema, todas as outras memórias que testei de 4GB são DS. Coloquei outra memória de 2GB DS junto a essa de 2GB SS e aparentemente ficou normal também.

 

Alguém saberia o por que disso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...