Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair vengeance ou hyperx?


Posts recomendados

@Imakuni conf. que eu vou comprar:

placa-mãe msi b150 pro

processador i5 6600

cooler pcyes kz3

HD WD caviar black 1tb

Memoria em duvida

placa de video gtx 1060 msi ocv1 3gb(ja estou no meu limite, mesmo que seja um pouco capada nao vou comprar a de 6gb)

fonte corsair cx430

esqueci algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BatatinhaSatanica disse:

@Imakuni conf. que eu vou comprar:

placa-mãe msi b150 pro

processador i5 6600

cooler pcyes kz3

HD WD caviar black 1tb

Memoria em duvida

placa de video gtx 1060 msi ocv1 3gb(ja estou no meu limite, mesmo que seja um pouco capada nao vou comprar a de 6gb)

fonte corsair cx430

esqueci algo?

Ah tá, então vá na HyperX mesmo.

 

Só sugiro comprar um 6400 ao em vez do 6600 e ai pegar uma 1060 6gb. Ou esperar pela Black Friday, d´~a no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BatatinhaSatanica A sim ok não precisa se preocupar com chipset então! porém se você não for usar o pc para edição de videos etc ( trabalhos pesados ) você não precisa se preocupar tanto com CPU de contrario compre esse 6600 mesmo!

Agora se quer economizar, saiba que qualquer processador skylake a partir do 6100 já suportam a 1060 6GB tranquilamente.

Fazendo assim você economizar no processador e ganhando mais dinheiro para gastar na GPU. :)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...