Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pediu até fotos da fonte! decepção!!!


Visitante

Posts recomendados

Olá venho aqui no Site. para avisar sobre a garantia da fonte marca Corsair.   Fiz cadastro nos EUA.  Logo fui respondido, e encaminhado para Corsair do Brasil.  (não sabia que tinha aqui no Brasil)  É um absurdo!!!  descobri que essa fonte várias reclamações de defeitos relatados, por vários compradores, e li sobre o rma.  Muitas pessoas dizendo que é péssimo. Estou passando agora por isso.   Até fotos pedem da fonte.  E se a pessoa não tiver Câmera digital?  Ninguém, nunca me pediu fotos de produtos para mandar em formato pdf.  Acho isso um abuso da representante Corsair do Brasil.  Hoje, 25/10/2016, até escrevi que desistiria da garantia, devido as dificuldades que impõem ao consumidor final.  Minha amiga Advogada que abriu meus olhos e redigiu um texto avisando que eu queria sim minha garantia. Vamos ver no que vai dar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Espião WD40 disse:

Olá venho aqui no Site. para avisar sobre a garantia da fonte marca Corsair.   Fiz cadastro nos EUA.  Logo fui respondido, e encaminhado para Corsair do Brasil.  (não sabia que tinha aqui no Brasil)  É um absurdo!!!  descobri que essa fonte várias reclamações de defeitos relatados, por vários compradores, e li sobre o rma.  Muitas pessoas dizendo que é péssimo. Estou passando agora por isso.   Até fotos pedem da fonte.  E se a pessoa não tiver Câmera digital?  Ninguém, nunca me pediu fotos de produtos para mandar em formato pdf.  Acho isso um abuso da representante Corsair do Brasil.  Hoje, 25/10/2016, até escrevi que desistiria da garantia, devido as dificuldades que impõem ao consumidor final.  Minha amiga Advogada que abriu meus olhos e redigiu um texto avisando que eu queria sim minha garantia. Vamos ver no que vai dar.

 

 

Qual foi o problema exatamente (fora essa questão da foto)?

 

 

8 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@Espião WD40 Você comprou onde essa fonte? E está no prazo de garantia de um ano?

 

Nunca vi fonte da Corsair com garantia de um ano, o mínimo de garantia que dão nas fontes atuais é de 3 anos (linhas CX, CS e VS) e tem algumas linhas que chegam a ter 10 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Espião WD40 

@Kelvin182

@Hugh Laurie

@Internet

 

Procedimento normal para poder verificar o estado da fonte, podendo fazer uma triagem, adiantando alguns procedimentos, verificar se o produto esta com todas as informações necessárias como NUMERO DE SÉRIE, LACRES DE GARANTIA e ESTADO DE CONSERVAÇÃO

 

http://prntscr.com/cyvunc

 

Neste caso, fica muito difícil saber se a fonte foi ou não aberta, para isso pedimos para enviarem fotos, fotos nitidas, a fim de economizar com gastos de envios.

 

Poderá ver também este tópico sobre o RMA da Corsair do Brasil. 

 

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rma-corsair-tutorial.396476/page-97

 

 

 

 

 

Screenshot_16.png

Screenshot_17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet@Hugh Laurie @Jonas Bovo  Olá a todos.  POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FINAL. OBRIGADO. Venho aqui dizer que minha garantia foi negada.  Acontece que o senhor não identificado da Corsair RMA, pediu uma foto melhor. E está aqui no fórum minha foto. Fiquei indignado com essa atitude, que nunca!!! mais nunca!!! vi isso na minha vida, até hoje com 53 anos de idade, trocando componentes de RMA. Fui INGÊNUO o bastante para pedir uma máquina fotográfica digital emprestada de uma amiga.  A que tenho é do celular Asha 503.  Ao limpar a fonte, minha amiga passou um pano úmido que soltou o selo já desgastado, ficando irrecuperável. OBS (EU PODERIA ATÉ MANDAR A FONTE SEM AVISAR QUE DANIFIQUEI ACIDENTALMENTE O LACRE, POIS ELE ACABOU ACEITANDO A FOTO ACIMA.)  Como não sou homem de esconder nada, comuniquei ontem, que danifiquei o lacre, pois queria que ele visse a foto com melhor qualidade. (mais uma vez, repito. Se eu fosse esperto, mandaria a fonte, sem o lacre, e não ia ter santo que desse razão a corsair em um (TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS). POIS O QUE VALE É O QUE ESTÁ ESCRITO!  Minha fonte, usei em algumas vezes, fora do gabinete.  Com o contato da pele, e por ser um selo ridiculamente frágil, e  por darem 3 anos de garantia, mais sabendo da fragilidade do selinho de papelzinho minúsculo, e sabendo que ele se desfaz se manuseada fora do gabinete teriam menos preocupações com a garantia de 3 anos? Está bem claro!  Peguem uma fonte corsair cx 430 80 plus bronze.  Todo material (adesivos, são extremamente fortes e duráveis. TENTEM DANIFICAR O REDONDINHO SELO PRATA, ONDE DIZ: Q.C. PASSED. ELE É METALIZADO!!! SUPER RESISTENTE!!! COMPARE AGORA COM O SELO DE GARANTIA?  Agora...o ridículo selinho, frágil de natureza, e super pequeno em cima de um parafuso de papel comum...parecendo que é para se desgastar com o tempo talvez...assim como a etiqueta em cima dela onde consta o serial number...também, super fragil, que absorve a umidade das mãos e que se apaga!  ele se desgasta sozinho, ao arrastar sobre uma mesa e segurando a fonte para deslocar para outro ambiente (gordura natural da pele das mãos, que faz umedecer o selo. O uso de uma fonte, não nos obriga a usar em um gabinete. Cada um usa como quiser.   BOM. O DEFEITO FOI: A FONTE PAROU. LEVE CHEIRO DE QUEIMADO.  APÓS A QUARTA TENTATIVA, UMA EXPLOSÃO DE ALTA TENSÃO.  SEM FUMAÇA. SEM CHEIRO. Esse é o defeito.  Avisei meu irmão que usa a fonte dele fora do gabinete, e ele disse que realmente está desbotando, e um pequeno rasgo, onde se encaixa a chave de fenda (Philips) mais, está melhor do que estava o meu.  Vou entrar na Justiça, pois como uma fonte, fabrica todos os selos colados em sua fonte de extremamente robustez, e deixando de lado, a qualidade do selo de garantia, e do principal, o selo do serial nunber, que é de papel adesivo comum?  Acho que nem o Faller atentou para isso.  Vocês do Clube do Hardware, poderiam entrar em contato com a fabricante Corsair e perguntar isso que descrevi.  Vou provar na justiça, com a fonte de meu irmão, que o selo de garantia e selo do serial number são extremamente frágil, ao comparar com todos os selos e rótulo da fonte, que são infinitamente superiores aos que mencionei aqui. (PORQUE AS FONTES GENÉRICAS TEM O LACRE DE PAPEL ENORME COLADO AO LADO DA CARCAÇA, E NÃO SE DESGASTAM?  Aviso de amigo.  protejam seus lacres corsair.  SERÁ QUE ELES DEIXAM A GENTE PASSAR UM ESMALTE NO SELINHO DE PAPEL MINÚSCULO, FRÁGIL, E DE PÉSSIMA QUALIDADE, PARA NÃO SE DESMANCHAR COM O TEMPO, QUANDO A PESSOA OPTA POR USAR A MESMA EM UMA MESA BANCADA?

adicionado 21 minutos depois

@Jonas Bovo  Como é que minha foto foi parar aqui?  meus dados pessoais no meu ticket na Corsair do Brasil  também foram vistos?  Outra coisa. Pesam a quem mandou a foto, para divulgar as que mandei em 14mp.  a fonte está com aparência de NOVA.  SOU CUIDADOSO COM QUE TENHO.

 

adicionado 30 minutos depois

@Jonas Bovo  Cara.  Procedimento normal?  tá falando sério?  Me diga quantas vezes voce teve que trocar algo que comprou, e te pediram fotos...HA HA HA!   Cara..tenho 53 anos de idade.  Nunca aconteceu nada parecido como por exemplo: Asrock (placa-mãe) Kingston (memória ram 4gb ddr3)  placa-mãe Gigabyte (mercado livre) Fonte bluecase (fonte)  Cara...se você acha isso procedimento normal...só lamento por você.  Deve ser do tipo que aceita tudo calado, mesmo tendo razão.  Ainda bem que eduquei meu filho a ser IMPLACÁVEL PARA QUEM SE METER COM ELE, QUANDO A RAZÃO ESTIVER DO SEU LADO!!!

adicionado 32 minutos depois

Já vi que aqui, quem tem razão é sempre o fabricante...TEMPO PERDIDO AQUI.  NÃO VALEU PARA NADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonas Bovo  Olá você é que é da Corsair não é mesmo?  pois bem.  Você entrou aqui no fórum tem mais ou menos 2 dias correto?  e colocou o link, da foto produzida de minha autoria sem a minha permissão.  Isto demonstra total falta de profissionalismo de sua parte. Já está em outra infração judicial.  expor um trabalho foto´gráfico, colocando o link da corsair.  NÃO PERMITI E NEM PERMITO TAL AÇÃO!!!! AGORA É COM VOCÊ.  mAIS UMA PARA ENTRAR CONTRA DANOS MORAIS.  mudou o avatar?  é a sua cara mesmo?  vai me facilitar ainda mais meu processo contra a corsair.  NÃO TENHO MEDO DE CARA FEIA!  pense mais a respeito sobre minha garantia.  pense com carinho... CAPTURADAS AS IMAGENS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Espião WD40 disse:

@Jonas Bovo  Olá você é que é da Corsair não é mesmo?  pois bem.  Você entrou aqui no fórum tem mais ou menos 2 dias correto?  e colocou o link, da foto produzida de minha autoria sem a minha permissão.  Isto demonstra total falta de profissionalismo de sua parte. Já está em outra infração judicial.  expor um trabalho foto´gráfico, colocando o link da corsair.  NÃO PERMITI E NEM PERMITO TAL AÇÃO!!!! AGORA É COM VOCÊ.  mAIS UMA PARA ENTRAR CONTRA DANOS MORAIS.  mudou o avatar?  é a sua cara mesmo?  vai me facilitar ainda mais meu processo contra a corsair.  NÃO TENHO MEDO DE CARA FEIA!  pense mais a respeito sobre minha garantia.  pense com carinho... CAPTURADAS AS IMAGENS...

Ameaças não levam a nada, ainda mais aqui no fórum, na frente de usuários que não nada a ver com o caso. E outra, esse tipo de atitude da sua parte também é passível de processo judicial. Por fim, é direito  seu processar a marca, mas acho que você não precisa ficar anunciando pro mundo isso.

 

Fonte que explode pode bem ser mal uso. Se você não protege ela com um bom antisurge ou usa a fonte ligada na porcaria de um estabilizador, não acho que a fabricante tenha culpa do ocorrido. Outra situação é queima motivada por surto de energia, onde a culpa e responsabilidade é da empresa prestadora do serviço de energia elétrica.

 

Já ví alguns casos de RMA aqui no fórum onde a fabricante pede imagens do produto.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius  NÃO ENTENDI.  SEU TEXTO:Ameaças não levam a nada, ainda mais aqui no fórum, na frente de usuários que não nada a ver com o caso. E outra, esse tipo de atitude da sua parte também é passível de processo judicial. Por fim, é direito  seu processar a marca, mas acho que você não precisa ficar anunciando pro mundo isso.:confused:

 

 

 

:Dque ameaça? explique por favor...Eu ser processado? porque?  O gabriel Torres não falou em uma matéria que compramos produtos bomba? no quesito fonte? então ele teria que ser processado por fabricantes de fontes genéricas de péssima qualidade?  não é verdade?  Ameacei de alguma forma tipo: o que?  me diga!  Processo?  porque falei que o selo é super frágil, alertando os consumidores brasileiros para cuidarem bem dos seus selos da fonte corsair?  que os selos principais são super fracos como serial nunber de papel comum`?  comparando o selo super forte de q.c. passed que é infinitamente de qualidade superior ao pequeno selo super frágil que a corsair coloca em suas fontes?  pedi ao forum Clube do Hardware, que é respeitado para entrarem em contato com a corsair para que eles revisem esses lacres e sua durabilidade.  direito do consumidor!!! Amigo...não estamos em uma ditadura não.  Leia mais sobre ação judicial, e direitos do consumidor.  Está redondamente enganado.  QUEM TEM QUE SER PROCESSADO, É QUEM COLOCOU UMA OBRA MINHA: ou seja: minha foto particular, que parou aqui por um link que só eu tinha fornecido na Corsair.  Tenho meu cadastro com todos os meus dados pessoais, e pode vazar a qualquer momento, pois se a foto saiu da corsair e parou aqui?  e o resto?, não sei como e repito.  PERDI A GARANTIA PORQUE O CARA DA CORSAIR PEDIU UMA FOTO MELHOR E ELE CONCORDOU COM A FOTO RUIM.  EU É QUE AO LIMPAR, O LACRE FRÁGIL SE DISSOLVEU COM PANO ÚMIDO. 2 ANOS DE USO, DENTRO E FORA DO GABINETE.  ALERTO SIM AS PESSOAS A TEREM CUIDADO COM O SELO.  VOU COMPRAR OUTRA CORSAIR.  GOSTO DA MARCA, MAIS O RMA...UMA TRISTEZA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos arrefecer os ânimos. Vou começar com algumas perguntas e quero ver todos tranquilos. A partir desta minha postagem, a administração do fórum não tolerará discussões ou insultos. Vamos seguir as regras de convivência do fórum.

 

@Jonas Bovo

 

1 - Você é representante oficial da empresa Corsair do Brasil ou apenas um usuário/consumidor?

2 - O membro Espião WD40 alegou que você publicou uma imagem enviada por ele. Isso procede?

 

@Espião WD40

 

Caso o Jonas Bovo seja representante da Corsair, você pretende resolver pacificamente a questão aqui no fórum, seguindo os procedimentos recomendados pelo fabricante ou pretende ir adiante com o processo judicial? Se for o último, o tópico perderá a finalidade e, portanto, será fechado.

 

Aguardaremos as respectivas respostas. O Conselho Administrativo do fórum está ciente deste tópico.

 

Atenciosamente,

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2016 às 17:48, Espião WD40 disse:

@braconius  NÃO ENTENDI.  SEU TEXTO:Ameaças não levam a nada, ainda mais aqui no fórum, na frente de usuários que não nada a ver com o caso. E outra, esse tipo de atitude da sua parte também é passível de processo judicial. Por fim, é direito  seu processar a marca, mas acho que você não precisa ficar anunciando pro mundo isso.:confused:

 

 

 

:Dque ameaça? explique por favor...Eu ser processado? porque?  O gabriel Torres não falou em uma matéria que compramos produtos bomba? no quesito fonte? então ele teria que ser processado por fabricantes de fontes genéricas de péssima qualidade?  não é verdade?  Ameacei de alguma forma tipo: o que?  me diga!  Processo?  porque falei que o selo é super frágil, alertando os consumidores brasileiros para cuidarem bem dos seus selos da fonte corsair?  que os selos principais são super fracos como serial nunber de papel comum`?  comparando o selo super forte de q.c. passed que é infinitamente de qualidade superior ao pequeno selo super frágil que a corsair coloca em suas fontes?  pedi ao forum Clube do Hardware, que é respeitado para entrarem em contato com a corsair para que eles revisem esses lacres e sua durabilidade.  direito do consumidor!!! Amigo...não estamos em uma ditadura não.  Leia mais sobre ação judicial, e direitos do consumidor.  Está redondamente enganado.  QUEM TEM QUE SER PROCESSADO, É QUEM COLOCOU UMA OBRA MINHA: ou seja: minha foto particular, que parou aqui por um link que só eu tinha fornecido na Corsair.  Tenho meu cadastro com todos os meus dados pessoais, e pode vazar a qualquer momento, pois se a foto saiu da corsair e parou aqui?  e o resto?, não sei como e repito.  PERDI A GARANTIA PORQUE O CARA DA CORSAIR PEDIU UMA FOTO MELHOR E ELE CONCORDOU COM A FOTO RUIM.  EU É QUE AO LIMPAR, O LACRE FRÁGIL SE DISSOLVEU COM PANO ÚMIDO. 2 ANOS DE USO, DENTRO E FORA DO GABINETE.  ALERTO SIM AS PESSOAS A TEREM CUIDADO COM O SELO.  VOU COMPRAR OUTRA CORSAIR.  GOSTO DA MARCA, MAIS O RMA...UMA TRISTEZA.

Em momento nenhum disse que você estava errado em suas atitudes relacionadas às tais fotos (será que ao aceitar os termos de uso da Corsair você não permitiu que eles podem usar suas imagens ou dados pessoais em publicações para terceiros?), nem que você não tem seus direitos como consumidor. Apenas disse que ficar alterado desta forma, ameaçando que irá processar um ou outro, não leva a nada. Provavelmente você não sabe, por ser um integrante recente do CdH, mas sou um grande interessado pelos direitos do consumidor aqui neste fórum e estou sempre do lado de nós (consumidores) quando estes tem plena razão. Eu já tive três fontes da Corsair, nenhuma delas deu problema nos tantos anos de uso, fiz limpeza nelas inúmeras vezes e o tal selo nunca me deu problema. Diante disso, não existe garantia nenhuma que você realmente não abriu a fonte ou violou tal selo, logo, a fabricante tem direito de negar tal suporte. Direitos e deveres são de ambos lados. Essa é a minha opinião.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CEG  Bom dia, tudo bem ?

Faço parte da equipe da Corsair, e tento ajudar no máximo possível as pessoas que tem dificuldade no RMA, podem ver no tópico do Adrenaline (http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rma-corsair-tutorial.396476/page-97) sou o usuário Jbovo, e podem ver nossa qualificação no RECLAME AQUI, sempre ajudando.

 

A foto utilizada, como é possível ver na publicação, somente foi usada para auxilia-lo no processo de garantia.

 

http://www.corsair.com/pt-br/support/warranty

 

 

Atenciosamente

Jonas Bovo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius  Olá.  Ao senhor, que entrou aqui, mais ou menos, 24 horas depois de minha queixa no Fórum Clube do Hardware, e no Reclame aqui para dizer: (procedimento normal, pedir foto???.) E ainda por cima com minha foto de minha criação sem meu consentimento?.  O senhor Jonas Bovo, que mudou de avatar, com essa 3 vezes, @CEG  conforme sempre capturo com  aTube Catcher sempre que menciono GARANTIA DE PRODUTOS. Então, senhor Jonas Bovo...Minha foto está com o lacre, e o senhor pediu foto melhor.  Depois que demonstrei ao senhor no rma Corsair minha indignação, sobre foto melhor, O senhor aceitou essa mesmo.  Mais como sou tipo O CORRETO, e por você pedir uma foto melhor, peguei uma máquina emprestada.  Ao passar pano úmido na fonte, o lacre se soltou, devido aos quase 3 anos de uso fora e dentro de gabinete e manuseada com as mãos, que tem suor e oleosidade, fez que o lacre, já pequeno e frágil de fábrica, ficasse desgastado com o tempo.  Eu poderia enviar a fonte, pois o Senhor já havia aceito minha foto ruim.  Mais uma vez...como sou O CORRETO, avisei antes de mandar a fonte que acidentalmente, soltou o lacre frágil e desgastado, ao passar pano úmido na mesma. Já explicado no RMA corsair.  Como fui ingênuo e avisei do ocorrido sobre o lacre frágil que soltou,  o senhor sem pestanejar, cancelou minha garantia, já aprovada com a foto aqui em questão. Agora...como o senhor se mostra uma pessoa bondosa e solícita, aja como o RMA que já usei, até sem n.f., de várias marcas, que não foi um, mais várias vezes, os atendentes solícitos, com cupom de garantia (NÃO FISCAL) agiram com sensatez, e querendo ajudar ao máximo o consumidor final. Agora, sabendo que peguei pedacinho por pedacinho, do lacre super frágil, e montei como prova que o lacre existe e se soltou, O senhor vai trocar minha fonte?  Se sim...òtimo.  Se não...Paciência!  Tenho 53 anos, e graças ao seu atendimento RMA, (já citado no RMA) pois faço uso de remédios antidepressivos, calmantes e relaxante, pois sofro de depressão por ansiedade, e o senhor já sabendo de tudo isso no RMA CORSAIR...Agora está aqui como bom moço, e que quer ajudar???...mostre agora...seu bom senso!  Espero que também confirme, não para mim, mais para os moderadores, ( li as cláusulas daqui do fórum), confirme que a mensagem privada que lhe enviei, não fui eu que coloquei ela em público.  Agora, é a hora de mostrar se honra com o compromisso no RMA.  Já comprei outra fonte.  A mesma marca e modelo.  Quanto a minha amiga que é minha advogada,  (mencionado no RMA CORSAIR) tenho a faca e o queijo nas mãos.  Mais isso já deu o que tinha que dar. Até no Memorial Saúde, fui parar pois sou hipertenso, e o senhor sabe disso!!! no RMA CORSAIR.  Mostre que é um bom cidadão, e valide minha garantia, pois foi por sua causa, que fui querer tirar uma foto melhor.  Mais fique tranquilo...não vou lhe processar, mais não por medo!  mais pelo meu estado de saúde! Não posso me aborrecer.  Você sabe disso! está lá no no RMA CORSAIR: GANHEI R$:1850,00 Reais E R$:600,00 Reais.  Esse último valor, aceitei, pois era mais novo, (uns 45 anos), e a representante da empresa era uma gata!!! loira de olhos verdes...nossa...não tive como recusar sua proposta.   Voltando ao assunto, aguardo a validação de minha garantia.  Mais se não quiser, Problema seu.  Para cada ação, receberá uma reação.  Semeie vento. Colherá tempestades.  Faça o bem.  Receberá em dobro.  Deus, Jesus Cristo e Santos de minha devoção, (ESTÁ LÁ NO RMA CORSAIR BR.) principalmente São Sebastião e São Jorge de Batalha,  nunca me falharam.   Que a justiça, seja feita.  Não a nossa.  Mais Deles que citei.

adicionado 0 minutos depois

@Jonas BovoOlá.  Ao senhor, que entrou aqui, mais ou menos, 24 horas depois de minha queixa no Fórum Clube do Hardware, e no Reclame aqui para dizer: (procedimento normal, pedir foto???.) E ainda por cima com minha foto de minha criação sem meu consentimento?.  O senhor Jonas Bovo, que mudou de avatar, com essa 3 vezes, @CEG  conforme sempre capturo com  aTube Catcher sempre que menciono GARANTIA DE PRODUTOS. Então, senhor Jonas Bovo...Minha foto está com o lacre, e o senhor pediu foto melhor.  Depois que demonstrei ao senhor no rma Corsair minha indignação, sobre foto melhor, O senhor aceitou essa mesmo.  Mais como sou tipo O CORRETO, e por você pedir uma foto melhor, peguei uma máquina emprestada.  Ao passar pano úmido na fonte, o lacre se soltou, devido aos quase 3 anos de uso fora e dentro de gabinete e manuseada com as mãos, que tem suor e oleosidade, fez que o lacre, já pequeno e frágil de fábrica, ficasse desgastado com o tempo.  Eu poderia enviar a fonte, pois o Senhor já havia aceito minha foto ruim.  Mais uma vez...como sou O CORRETO, avisei antes de mandar a fonte que acidentalmente, soltou o lacre frágil e desgastado, ao passar pano úmido na mesma. Já explicado no RMA corsair.  Como fui ingênuo e avisei do ocorrido sobre o lacre frágil que soltou,  o senhor sem pestanejar, cancelou minha garantia, já aprovada com a foto aqui em questão. Agora...como o senhor se mostra uma pessoa bondosa e solícita, aja como o RMA que já usei, até sem n.f., de várias marcas, que não foi um, mais várias vezes, os atendentes solícitos, com cupom de garantia (NÃO FISCAL) agiram com sensatez, e querendo ajudar ao máximo o consumidor final. Agora, sabendo que peguei pedacinho por pedacinho, do lacre super frágil, e montei como prova que o lacre existe e se soltou, O senhor vai trocar minha fonte?  Se sim...òtimo.  Se não...Paciência!  Tenho 53 anos, e graças ao seu atendimento RMA, (já citado no RMA) pois faço uso de remédios antidepressivos, calmantes e relaxante, pois sofro de depressão por ansiedade, e o senhor já sabendo de tudo isso no RMA CORSAIR...Agora está aqui como bom moço, e que quer ajudar???...mostre agora...seu bom senso!  Espero que também confirme, não para mim, mais para os moderadores, ( li as cláusulas daqui do fórum), confirme que a mensagem privada que lhe enviei, não fui eu que coloquei ela em público.  Agora, é a hora de mostrar se honra com o compromisso no RMA.  Já comprei outra fonte.  A mesma marca e modelo.  Quanto a minha amiga que é minha advogada,  (mencionado no RMA CORSAIR) tenho a faca e o queijo nas mãos.  Mais isso já deu o que tinha que dar. Até no Memorial Saúde, fui parar pois sou hipertenso, e o senhor sabe disso!!! no RMA CORSAIR.  Mostre que é um bom cidadão, e valide minha garantia, pois foi por sua causa, que fui querer tirar uma foto melhor.  Mais fique tranquilo...não vou lhe processar, mais não por medo!  mais pelo meu estado de saúde! Não posso me aborrecer.  Você sabe disso! está lá no no RMA CORSAIR: GANHEI R$:1850,00 Reais E R$:600,00 Reais.  Esse último valor, aceitei, pois era mais novo, (uns 45 anos), e a representante da empresa era uma gata!!! loira de olhos verdes...nossa...não tive como recusar sua proposta.   Voltando ao assunto, aguardo a validação de minha garantia.  Mais se não quiser, Problema seu.  Para cada ação, receberá uma reação.  Semeie vento. Colherá tempestades.  Faça o bem.  Receberá em dobro.  Deus, Jesus Cristo e Santos de minha devoção, (ESTÁ LÁ NO RMA CORSAIR BR.) principalmente São Sebastião e São Jorge de Batalha,  nunca me falharam.   Que a justiça, seja feita.  Não a nossa.  Mais Deles que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caros @Espião WD40, @Jonas Bovo e demais participantes.

 

Aguardei as respectivas respostas que solicitei para voltar a me pronunciar. Pelo que entendi da resposta do usuário Espião WD40, ele está aguardando um pronunciamento da empresa Corsair do Brasil a respeito da garantia da fonte e não deu sinal de que o fará de forma litigiosa. Sendo assim, caberá à empresa em questão atender o consumidor e dar-lhe uma resposta, seja através do Jonas Bovo ou de qualquer outro representante oficial.

 

Sendo assim, este tópico não tem razão para permanecer aberto, pois é caso de contato direto entre consumidor e empresa. Manter este tópico aberto serviria apenas para levantar discussões desnecessárias entre aqueles que defendem a marca e aqueles que a criticam.

 

Por fim, faço votos de que ambas as partes cheguem ao bom entendimento. Vocês podem utilizar o recurso de mensagens privadas do fórum para conversar sobre o assunto ou meios externos, como emails, por exemplo.

 

Caso tenham algum problema que esteja dentro do nosso alcance resolver, entrem em contato com os moderadores ou com o Conselho Administrativo do fórum.

 

Atenciosamente,

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...