Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 por r$ 800 vale?


Posts recomendados

Boa tarde

 

Olha é uma ótima GPU, porém analise 3 coisas antes de compra-la.

 

1- Ela tem quanto tempo de uso ?

2- Por que a pessoa quer vender ?

3- Você tem condições de juntar mais 400$ para comprar uma 1060 ?

 

Análise bem as 3 coisas pois dependendo da sua resposta, Pode valer bem mais a pena comprar a 1060

 

Ótima tarde pra você colega :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 Imagino que a 1060 seja muito superior, mas 1200 é um custo de 50% a mais. O que me atraiu na 970 foi o preço. Tirando o fato da 1060 ser muito superior, 800 reais até compensa né. Eu vim de uma r7 260x que vendi por 400.

 

@Hugh Laurie Fonte não é problema , tenho uma evga de 500w deve segurar.

 

@gerson42 A grana é curta mesmo, dá até vontade de comprar a 1060 mas agora é dureza.

 

@Jhonny TK A placa é de um conhecido, está ok. Já vi funcionar.. Ele vai fazer um up.. A grana é curta mesmo.. Acha que a 970 vai ficar defasada em pouco tempo?

 

Valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente... Duvido muito a 970 ficar defasada! quanto a isso pode ficar despreocupado.

Mas digo só por quesito garantia e por ter o gostinho de comprar um produto superior e novinho por um valor que não é tão grande compreende ? mas se você diz que ele é seu conhecido e o orçamento esta curto, pode comprar... no quesito defasar te garanto que vai demorar para a GTX 970 ( se for a de 4gb )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonny TK Você tem razão, nada de se compara a um equipamento novo. A situação não permite, por enquanto. Ela tem 4gb vai me atender durante um tempo. 

 

@le007 Fora a fonte, tenho um i7 3770k e 8 gb de ram. 

 

@Kadeshi A marca é Gigabyte .. É aquela mini itx, vi alguns reviews e ela não se sai mal em relação as normais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...