Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 e world of warcraft


Dolax

Posts recomendados

Meu pc:

GTX 1060 PNY 6BG
i5 4440
16GB RAM 1600Mhz
wow em um SSD de 240GB

Estou tendo problemas irritantes com a otimização do jogo world of warcraft, ja tentei reinstalar, tirar addons, e abaixar alguns filtros e AAs.

Com essa minha placa era pra eu jogar com 80 fps +, mas não sei se é algum problema com meu sistema. Fico com 40-50 fps em algumas raids, suramar, val'sharah entre outros lugares. É realmente uma má otimização da Blizzard em relação ao jogo ou o problema está comigo?

Obs: Jogo outros jogos como The Witcher 3 (high/ultra) com 70fps+, overwatch (épico) 80fps+, GTV 5 (Muito Alto) 70fps+, entre outros. Tudos em Full HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dolax disse:

Meu pc:

GTX 1060 PNY 6BG
i5 4440
16GB RAM 1600Mhz
wow em um SSD de 240GB

Estou tendo problemas irritantes com a otimização do jogo world of warcraft, ja tentei reinstalar, tirar addons, e abaixar alguns filtros e AAs.

Com essa minha placa era pra eu jogar com 80 fps +, mas não sei se é algum problema com meu sistema. Fico com 40-50 fps em algumas raids, suramar, val'sharah entre outros lugares. É realmente uma má otimização da Blizzard em relação ao jogo ou o problema está comigo?

Obs: Jogo outros jogos como The Witcher 3 (high/ultra) com 70fps+, overwatch (épico) 80fps+, GTV 5 (Muito Alto) 70fps+, entre outros. Tudos em Full HD.

Eu diria que, com essa configuração, você deveria estar jogando com muito mais de 80FPS. Você não está tendo lag de conexão? Driver está atualizado? Já verificou as temperaturas? Qual é o modelo do SSD? Qual a marca e modelo da fonte? Como liga a fonte na energia (direto na tomada, correto)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius Como eu disse o problema é so no WoW, em mais nenhum jogo fica assim. Minha conexão é de 30MB e estava boa na hora dos testes. Os drivers estão todos atualizados e a temperatura da placa não passa dos 68 graus. O SSD é da marca Hyper X e a fonte (ligada na tomada) é uma Corsair CX 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dolax disse:

@braconius Como eu disse o problema é so no WoW, em mais nenhum jogo fica assim. Minha conexão é de 30MB e estava boa na hora dos testes. Os drivers estão todos atualizados e a temperatura da placa não passa dos 68 graus. O SSD é da marca Hyper X e a fonte (ligada na tomada) é uma Corsair CX 500.

Certo, está tudo ok mesmo.

 

Sinceramente, acho muito difícil que seja algum problema com o jogo. O WoW está "na área" faz um enorme tempo, acho difícil que o jogo possua alguma incompatibilidade. Como o suporte da Blizz é muito bom, sugiro a você entrar em contato com eles e ver o que acham. Você já pesquisou pra saber se tem mais alguem com esse combo passando pelos mesmos problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Dolax disse:

@GabrielLP14 Sabe se esse colega seu conseguiu resolver de algum jeito?

 

@braconius Os jogos da Blizzard geralmente são bem otimizados, mas no próprio forum do WoW ja vi várias reclamações sobre a mesmo coisa e até com placa melhores que a minha.

Bom, vai ver é alguma incompatibilidade do jogo com as novas gerações de VGAs... Uma pena...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...