Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset com interferencia


Posts recomendados

E AI GALERA

RECENTEMENTE COMPREI headset MULTILASER WARRIOR PH101, headset ótimo!! Testei em outros PC e notebook e o headset esta OK!

Porém quando tento usar o headset em meu PC para jodar e usar TS em jogos ou qualquer tipo de gravação de áudio, o headset esta com uma inteferenciana somente na voz, um som tipo ZUUUUUMMM IIIIIIIIIIH, quando coloco a mão em qualquer parte do gabinete, a interferência para! E o headset fica lindo com o áudio otimo, fiz um aterramento improvissado, amerrei um fio de cobre em um vergalhão da viga do muro,  e a outra ponta no terra da tomada e não deu efeito nenhum! Ja testei outra fonte e não adiantou! O estabilizador ja testei sem ele e não adiantou, mesmo colocando a mão no gabinete usando chinelo de borracha, a interferência para! Já fiz várias gambiarras, desmontei cpu e arrumei todos os cabos e nada, a interferência só para se eu colocara mão no gabinete, ME AJUDEEEM POR FAVOR, ESTOU EM DESESPERO, INVESTIR MUITO DINHEIRO NO MEU CANTINHO PRA JOGOS! Me dêem uma saida, qualquer uma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...