Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou perder desempenho na troca de monitor full hd 1920x1080 por 2k


Posts recomendados

Estou com uma  duvida, estou muito afim de trocar de monitor atualmente possuo Um LG FLATRON E2260 Resolução Máxima 1920 x 1080 @ 60Hz, 
e quero trocá-lo Pelo um modelo LG 29 Full HD IPS LED UltraWide 21:9 de - Resolução Nativa: 2560 x 1080,
Estou com uma duvida se vou perde muito desempenho ou não ,pois monitores com resoluções maiores exigem mais do PC,e não achei informações que deixassem isso claro.

Minha configuração é 
Placa de Vídeo:  ZOTAC GTX 1070 AMP EXTREME 
Processador: AMD FX8350 8 Cores de 4,00 GHz
Watercooler:Antec KÜHLER H2O 950
placa-mãe: AsusRock 970  extreme 3 R 2.0
SSD de 120 GB Corsair Force LS
HD externo 1TB
Memoria 2x8=16GB 1600 MHz Corsair Vegeance
Fonte Corsair GS 800 Watts

 

Ai galera troco ou não de monitor? meu foco é  mais  Jogos.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

19 minutos atrás, RS Faria disse:

@fsouzadf22

 

Seu monitor ainda será FullHD, tecnicamente.. Mas Ultra-Wide.. Não será a mudança de FullHD pra 2.5K (1440P), por exemplo..

 

Tinha um site que fez essa comparação, mas com hardware mais fraco.. Perdia 10 ou 15% de FPS.. Se achar, passo aqui..

Beleza se achar me passar por favor, e valeu pela explicação, não entendo muito  sobre monitores de  resoluções maiores pois nunca tive um monitor com resolução do tipo, e como você disse ele continua fullhd com ultrawide essa informação valeu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!