Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc está lento demais e trava


Posts recomendados

Meu PC e um  fx 6300 placa-mãe gigabyte GA 78lmt-usb3  HD caviar Blue 500gb  , 1 pente de memória 4 gb  da HyperRX 1600 mhz  é uma GTX 560 TI  fonte de 600w electro da pcyes ,refrigerado pelo H60 da Corsair . Windows 7 ultimate 64 bits PC trava muito e fica super lento sendo que só tenho um jogo instalado no PC , o HD nem está cheio direito  mesmo

com 6 núcleo Ativo fica lento no w10 Era rápido alguém pode me ajudar todos os drives do PC sempre atualizado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Nascimento dos sant disse:

Os drivers que baixou são originais do site da fabricante ? Se sim, verifique os cabos Satas de seu HD para ver, se possível utilize outro. 

 

Aguardo resposta.

 então montei o pc não tem 4 messes drives todos originais sempre atualizo todos os drives pelo driver booster 3 , fica super lento pra iniciar o windows as vezes trava não entendo to quase comprando outra memoria ou sera que tenho que voltar pro w 32 bits  preciso de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...