Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech g300s - mouse treme, sem precisão


Posts recomendados

Oi pessoal do CdH.

Já faz um tempo que comprei e utilizo um Logitech G300s. Só que desde que comprei percebi um comportamento estranho nele. O mouse é bem consistente, confortável, só que eu simplesmente não consigo fazer movimentos precisos com ele, pois ele treme muito. Eu não to falando de movimentos tortos, é que o cursor simplesmente treme, praticamente mexe sozinho algumas vezes como se não tivesse controle.

Eu achava que era problema com a superfície, eu usava ele em cima de uma folha A4 porque eu achava melhor, já testei 2 mousepads diferentes, o segundo chegou hoje e é um Mousepad Logitech G240, só que simplesmente não mudou nada, talvez até piorou. Então eu acredito que possa ser um problema no sensor do mouse, algum defeito, ou simplesmente não tem qualidade.

Eu queria a opinião de alguém sobre isso, porque é frustante pagar um mouse de 100 reais q teoricamente tem qualidade e mostra esse desempenho. Me respondam ai, valeu :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema com o meu mouse. Abaixar o DPi não resolve

 

Bom, tente ver nas configurações do mouse pra ativar a função "Melhorar precisão do ponteiro". Se estiver ativada, desative e veja se resolve o problema

Você tem instalado o Software da Logitech?(isso se existe)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...