Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade escolher? sugestões?


Posts recomendados

*UPGRADE*

 

Tenho 1300 +/- para fazer algo no computador (vou pegar algum monitor usado de 200tão porque o meu aqui ta todo zoado já, então é pra full hd)

 

Configuração atual 
   i3 4170 
   2x4GB 1866 fury operando em 1600
   240GB 7.2k HD                                                       (peças escritas desse modo aqui tem a importância de estar em qualquer sugestão)
   CX 430v2

   Gabinete arrombado black piano que eu vou precisar comprar também

 

Opções que sozinho cheguei a conclusão:

1 - Comprar uma GTX 960 usada + Gabinete + HD usado

2 - Comprar uma RX 470 em promoção (e jogar com um pouco de gargalo até comprar um processador melhor ) + Gabinete com menor custo + HD usado

3 - A minha fonte cx 430 aguenta uma r9 380 de alguma marca?

4 - Ou alguma opção inteligente daqui do grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Angern disse:

@Lukrawr pegue uma rx 460, e sim sua fonte aguenta uma r9 380, o que você tem q se atentar é o tipo de alimentação que ela pede e a que a sua fonte oferece, tipo um conector de 6 pinos, ou 2 conectores de 6, essas coisas.E com a rx 460 você vai ter um otimo desempenho.

 

2 horas atrás, zOpek disse:

@Angern  RX 460 as padrões usam só alimentação do PCI-e

Eu acho a RX 460 muito fraca, prefiro pegar uma 960 se for assim, mas é que achei uma r9 380 strix com uma oferta muito boa (600 reais) de um amigo meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...