Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após limpeza pc não dá vídeo


Posts recomendados

6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Rui Novaes Pode ser que sim, pois a AMD tem mais tendência a melhorar com otimizações do que a NVIDIA, só que compre uma placa customizada (dual-cooler), não compre a de referência, pois tem problemas de temperatura e energia.

Estou querendo pegar essa, o que acha? http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-480-8gb-nitro-gddr5-11260-01-20g-box?gclid=Cj0KEQjwyozABRDtgPTM0taCrKsBEiQATk6xDm_aDERleDhV9SjG_bGnaY3D_kkEqvtVzNxfJS6NiV4aAmpX8P8HAQ

 

Será que vai bem com o processador amd FX 8350?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@Rui Novaes Boa opção. Rodar bem vai, mas o FX-8350 já está bem defasado e a arquitetura dele tem vários problemas, ele não segura 60 FPS em jogos CPU Bound como GTA V, por exemplo, mas se você não liga pra isso, vai ser tranquilo.

Saquei. Pelo menos dá pra dar uma segurada por um tempo até juntar grana para trocar o processador pois agora não dá pra pegar a vga + cpu. Aí troco no próximo ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Rui Novaes Isso, ano que vem teremos ótimas opções de processador.

Legal! Ainda mais que eu não jogo tanto assim. Montei o PC uns 2 anos atrás mais para trabalhar do que jogar mas agora quero aproveitar mais os dias de folga e férias e jogar. Mas não sou tão exigente. Queria rodar no high ou ultra em full HD pois é legal curtir os jogos com os gráficos bonitos mas nem tenho pretensão de roda em 4k ou 2k, logo que não tenho monitores e tvs com tal tecnologia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...