Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após limpeza pc não dá vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou preocupado pois acabei de limpar o PC e agora o computador não está dando vídeo. A placa de vídeo tenta rodar o cooler mas para, tenta novamente e fica assim. Eu retirei o cooler do processador com dissipador e tudo pela primeira vez e saiu o módulo todo. Nunca tinha feito isso e agora estou com medo de ter queimado o processador,  a placa de vídeo ou qualquer outra coisa. Não tenho muito conhecimento e fui bem cuidadoso na limpeza, mas agora não sei o que fazer. Alguém tem alguma ideia do que fazer?

 

Config:

Processador AMD FX 8350

Placa Sapphire r7 260x 2gb

placa-mãe Gigabyte (SOCKET AM3+) | GA-970A-D3P

Memória Corsair Vengeance 8gb

Fonte Corsair CX500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rui Novaes disse:

Desculpe a ignorância, não manjo muito de Pc, é meu primeiro. Como faço pra ver se dá vídeo na placa-mãe?

 

Tem a entrada de vídeo (Cabo VGA, HDMI, DVI ou DisplayPort) na placa que você tem, más também tem uma na placa-mãe, que é a placa do processador, a básica que não roda quase jogo nenhum. tenta colocar o cabo da sua placa no da placa-mãe e ve se da vídeo. se der tente mudar na BIOS em que Slot o PC deve Iniciar. daí se esse for o caso você vai ter que procurar o modelo da sua placa-mãe no google e ver como muda, mas não é nada difícil, pelo contrario é muito fácil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ois é, voltei aqui dizer que não havia encontrado outra entrada. Sim, conectei tudo da forma que estava. Vou mandar uma foto de como está

IMG_20161024_173431644.jpg

IMG_20161024_182714826.jpg

adicionado 1 minuto depois

Ha esqueci de mencionar a limpeza. Utilizei uma escova de dentes bem de leve em algumas partes que estava difícil de remover a poeira só com o ar de aspirador (função assoprar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, F4b10 disse: