Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3330 e r9 380 roda bf1 no ultra?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, montei um pc gamer com a seguinte config.

MB - GIGABYTE H61M / i5 3330 / memória 2 HyperX Fury 4gb / HD 1 TB / Fonte EVGA 600w 80plus / GPU R9 380 Armor 2X 2 Gb

 

Então segue a minha dúvida, estou pensando em comprar BF1, será que roda no ultra? Foi o primeiro pc que montei aceito sugestões de melhorias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adilson Flamia Não vai rodar no ultra veja os requisitos do jogo

 

Requisitos mínimos para jogar Battlefield 1 no PC:

Processador: Core i5-6600K / AMD FX-6350 ou superior 

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB/ AMD Radeon HD 7850 ou superior DirectX: 11.0 ou superior

 

Requisitos recomendados : 

 

Processador: Core i7-4790 / AMD FX-8350 ou superior 

Memória: 16 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB/ AMD Radeon RX 480 4GB ou superior

 

Vai ter que dar um upgrade aí se quiser rodar no ultra , com essas config suas consegue rodar no médio creio eu.
 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, TigerTKM disse:

 

Requisitos recomendados : 

 

Processador: Core i7-4790 / AMD FX-8350 ou superior 

Memória: 16 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB/ AMD Radeon RX 480 4GB ou superior

 

Vai ter que dar um upgrade aí se quiser rodar no ultra , com essas config suas consegue rodar no médio creio eu.
 

 

 

 

 

Eu estava pretendo montar um outro PC com um FX 8320e e uma GTX 950 mas não vou conseguir muito desempenho com ela certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

 Na sua opinião é possível montar um computador melhor do que esse com o mesmo 3.2K? É mias vantagem comprar ele pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosouza Melhor do que esse que eu passei o link, não. R9 380 + Core i5 3330 é PC de R$2.800 no máximo.

 

EDIT: Pensando bem, um PC desses valeria R$2.500, eu não pagaria mais do que R$700 numa R9 380 nova (ela custa mais por aí, mas não vale), e um Core i5 3330 novo hoje valeria hoje uns R$600, usado eu pagaria uns R$500 e olha lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zOpek Eu já vi essa tabelinha, mas ela não é 100% confiável, existe 0% de chance uma RX 475 sair, já que a RX 470 e a 480 estão praticamente coladas. Além disso, a própria AMD afirmou que a RX 470 é para 1080p High 70+ FPS, nunca falou nada sobre 1440p, no máximo eles recomendariam 1440p High 30+ FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...