Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cara, porque todas atualizações do meu windows 10 dá falha? tem que deixar atualiza


luispenadk19

Posts recomendados

Cara, eu uso pouco o pc, tipo 1 ou 2 hora no máximo por dia, e acabei de por o windows 10. E tipo o windows updatee tá atualizando né, mas quando vou desligar o pc, e volto a ligar no outro dia eu olho no histórico de atualização lá e todas falharam como assim, tipo minha net é lenta de 1 mega né, mas eu pensei que ao menos as menores já iam instalar, pow, tem que esperar atualizar tudinho pra poder desligar o pc? Assim me complica, já e o terceiro dia que dá isso de falha. Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter, tem. O windows update no windows 10 é muito invasivo e você quase que é obrigado a deixar as atualizações baixando.

Eu mesmo desativei o windows update com ajuda de programas, não é possível que sejamos obrigados a ter a internet e o desempenho prejudicado porque as atualizações são forçadas. Não tem como escolher não instalar, eles simplesmente te dão a opção pra notificar quando estão instalando. 

Só não mudo de S.O. por causa de jogos, mas pretendo logo em breve

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu também descobri como deixar desativado o update, acho que vou ligar o fodasse kkkjjj e deixar sem atualização mesmo, porque com 1 mega e ***** ficar atualizando e ainda falha, pois n completo tudo kkkjj, valeu por esclarecer minha dúvida, um dia quando tiver com tempo deixo o pc 24 horas ligado que deve termianar e volto desativar kkkjj

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar Updates-Win10
Abra o CMD como Administrador:
Tecla Windows+x e vá em Prompt de Comando(Admin)


net stop wuauserv
net stop bits
net stop dosvc

(“Windows Update”, “Background Intelligent Transfer” e “Delivery Optimization”)

 

Para ativar:
net start wuauserv
net start bits
net start dosvc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...