Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, essa config roda gta v?


Posts recomendados

Galera, estou pensando em tunar meu pc para rodar GTA V, mas precisa da ajuda de vocês!

São as seguintes peças:

placa-mãe Asrock h61-vg3 (já tenho)

Placa de video GT 420 2gb ddr3 128 bits (vi vários videos, essa placa suporta sim o gta v)

Memoria ram 4 gb já tenho, pois vou acrescentar mais 4gb, mas tenho uma duvida nessa parte, minha memoria ram possui 533mhz e se eu colocar mais uma de 4gb mas com 1600mhz vai dar problema? Vai funcionar normalmente?

Fonte OnePower ATX 600W

Galera queria saber um processador bem barato que roda gta v, o socket da minha placa-mãe é 1155 lga

Muito obrigado a todos que responderem!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu processador? Pela placa de vídeo, seu PC rodaria no mínimo 720p com uns 30 FPS, mas sua memória RAM causará travamentos, GTA V exige bem mais do que 4Gb. Mas tudo depende do processador também.

 

Sua memória atual é de 1066MHz, se colocar uma de 1600MHz ela será reduzida para 1066MHz também para funcionarem juntas.

 

Sua fonte não é de qualidade, OnePower é bem ruim, e ela não tem nada de 600W, fontes de qualidade de 600W custam no mínimo R$350, na promoção um pouco menos de R$300, a sua custa R$150, não tem algo errado aí? Eu recomendo a troca por uma XFX de 450W, fonte de excelente qualidade e muito melhor que a sua.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuilhermeGB eu estou usando um processador Celeron G470 2.00GHz, eu sei que é fraco, mas para essa config qual você recomendaria? Desde que não seja muito caro.

Eu ainda não comprei as peças, apenas a placa-mãe que ja tenho no meu pc que é uma DDR3

Se eu adicionar mais memoria ram e ficar com 8 gb não roda legal?

Sobre a fonte, será que essa fonte aguenta a placa de video GT 420? Ela requer uma fonte no minimo 350w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcosSkate Esse seu processador é muito fraco é um single core com HT, não vai rodar GTA V de jeito nenhum. Se for trocar apenas o processador eu pegaria um i5 3330 (que ainda aguenta uns upgrades de placa de vídeo) ou no mínimo um i3 2100.

Essas fontes mal e mal devem entregar 350w, se eu fosse você pegaria uma xfx 400, cx 430w ou seasonic 350w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcosSkate Amigo, seu processador não roda, te recomendaria um Core i5 3ª geração usado pra ficar de boa. O problema não é a fonte aguentar ou não, o problema é que ela não tem componentes de qualidade, ela pode até funcionar com seu hardware, mas muitas vezes vai diminuindo a vida útil também por não distribuir uma energia "limpa" para os equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...