Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell 15 5000 novo congelando jogos


Joyce Moura

Posts recomendados

Bom dia, adquiri um Dell Inspiron 15 500 Séries. 

Placa de vídeo NVIDIA gforce 920 4gb

8gb ram, 

Processador i7 5 geração 

win 10

 

 

Meu pc liga normalmente mas quando vou abrir um jogo, lol, c.s go ele da uma travada no áudio e o vídeo congela só volta aparentando o botão de desligar, já fiz de tudo todos os testes da dell e o pç não apresenta nenhum problema, reinstalei os drivers da placa, não sei mais o que eu faço tá na tagantada ainda mas a dell está enrolando pra trocar ou me devolver o dinheiro, estou desesperada! Se alguém tiver a solução! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Joyce Moreira

 

Seja bem-vinda ao Fórum Clube do Hardware

 

Notebooks comuns não foram feitos para jogos e um dos problemas que acontecem quando é utilizado para jogos, é o congelamento, além de elevação das temperaturas, reiniciamento constantes etc. Normal isso que está acontecendo com seu notebook....

 

Porém, tente:

 

1° Faça uma limpeza de registros utilizando o CCleaner e MV RegClean

2° Vá até o msconfig e desabilite os serviços "não microsoft" e também desabilite os programas sendo inicializado com o Windows.

3° Utilize o MalwareBytes e um antivírus da sua preferência para verificação de vírus.

4° Abra o CMD e digite chkdsk /f/r irá mostrar uma mensagem, digite S e pressione enter. Reinicie o PC para que seja feita uma verificação.

5° Utilize o Defraggler para fazer uma desfragmentação de disco.

6º Abra o executar e digite %temp% e exclua todos os arquivos. (feche todos os programas antes de excluir). Abra novamente o executar e digite prefetch e também exclua os arquivos. Mais uma vez, abra o executar e digite recent e também exclua os arquivos.

7° Verifique como estão as temperaturas do PC.

8° Veja o consumo dos processos através do Gerenciador de Tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!