Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador intel por AMD - i7 3770 por um fx6300


Posts recomendados

Estava pensando em dar um up no meu pc, porém minha placa-mãe nao suporta as placas de video atuias. Para trocar a placa de video, placa-mãe e fonte compensa mais comprar um pc novo.... então queria saber se vale a pena trocar meu pc i7 3770 por um fx6300. Nao conheço muito sobre o desempenho da amd e rola um certo preconceito pela marca. Vale ou nao vale a pena fazer a troca? Mas vai haver um ganho significante ou algo que nem vou perceber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Eu ia comprar uma gtx 750ti+Corsair CX-430w
porém eu dei umas pesquisadas em alguns foruns e achei 2 caras (com a mesma placa-mãe que a minha) que fizeram o que eu quero fazer, e o pc nao iniciava. Trocaram a placa-mãe e deu certo. E para trocar a placa-mãe, placa de video e a fonte fica muito caro e por isso optei por um pc novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius2121 disse:

Estava pensando em dar um up no meu pc, porém minha placa-mãe nao suporta as placas de video atuias. Para trocar a placa de video, placa-mãe e fonte compensa mais comprar um pc novo.... então queria saber se vale a pena trocar meu pc i7 3770 por um fx6300. Nao conheço muito sobre o desempenho da amd e rola um certo preconceito pela marca. Vale ou nao vale a pena fazer a troca? Mas vai haver um ganho significante ou algo que nem vou perceber?

Veja esse site responde sua pergunta http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-3770-vs-AMD-FX-6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius2121 Meu caro, eu odeio julgar... porém na minha opinião vale mais a pena você juntar um pouco de dinheiro e pegar uma 750 TI 4GB se seu orçamento estiver apertado.

 

Eu não recomendo o uso de GPUS AMD por uma serie de motivos, nada de fã boy.

É por motivos concretizados mesmo infelizmente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...