Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps


Posts recomendados

Boa noite, estou tendo queda de FPS com as seguintes configurações 

placa-mãe Asus Hero ddr4

Memoria ddr4 16gb 3000Mah

Ssd240gb 

Hdd 3tb

Placa de vídeo R9 280x xfx

Processador i7  6700 

Watercooler h80i

Gostaria de saber como deveria proceder na melhora desse problema.

Obs, quinta feira estava jogando Doom, BO3 e máfia 3 perfeitamente e a partir de sexta já começou a queda bruta de fps.

Agradeço desde de já 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu caro as causas disso PODEM ser.

 

1- Temperatura ( Veja se seu gabinete tem uma boa refrigeração e coloque pasta térmica na GPU e CPU )

2-  Esta tentando jogar em 4K ? ( Resolução muito alta = queda de FPS )

3-  Esta usando filtros pesados no jogo ? ( Muitos não mudam quase nada e dão uma queda bruta )

4-  Há uma possibilidade muito grande de ser drivers desatualizados.

 

Espero ter ajudado colega e bom dia :thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ligado direto na eneria a fonte

Pasta termica faz um mes que coloque.

Nao uso em 4k.

Coloco no low full e no ultra full e fica com fps baixo, na casa dos 15 fps

Quais drivers normalmente ocorrei isso?

ja reestalei o drive da placa de video e nada.

Eu entro a primeira vez em qualquer jogos fica tranquilo, quando eu saiu e entro de novo ai ocorer a queda de fps.

 

adicionado 2 minutos depois

Na quinta feira estava jogando tranquilo o mafia 3, doom e BO3, ai fui jogar ontem aconteceu essa queda de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

 

Olha em momento algum eu quero ofender os usuários de GPUS da AMD, Ou denegrir a imagem de mesma. porém eu não recomendo o uso de GPUS AMD meu caro.

Já ouvi varias e varias reclamações de placas AMD... Os processadores na minha opinião são ótimos.

Mas se possível, a minha sugestão é que você pegue uma placa equivalente só que da Nvidia ( Sem fã boiolismo )

 

Desculpe não poder ajudar mais que isso meu caro, mas fiz o que pude :(

Tenha um ótimo dia :thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz amigo, entendo seu ponto de vista, o que me deixa na duvida é que faz 1ano e meio que to com essa placa de video jogando pouco, nunca deu esse problema, e agora da uma queda e FPS dessa forma, achei estranho, será que teria uma possibilidade da placa estar estragando ou nao tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...