Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Detalhe sobre fonte na montagem


Posts recomendados

Estou com uma dúvida sobre qual fonte comprar para a montagem dos componentes. Tenho um gabinete com 6 fans, e uma placa-mãe com 2 slots para controlar fans (somente fan, sem ser a da CPU). então conectando 2 fans ventiladores na placa-mãe, os outros quatro seriam ligados direto na fonte, mas em qual cabo? No cabo molex? Porque se for precisarei de uma fonte com 4 cabos molex (periférico 4pinos)? Tipo uma CX500? Ou conecta em outro cabo?

 

OBS: Não sei montar computador, não irei montá-lo também, quero tirar essa dúvida para não ocorrer a compra de uma fonte incompatível com os componentes do meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@faller esse adaptador da foto, liga direto na fonte, no cabo molex, certo? Esse cabo me proporcionaria entregar 12V para cada fan?

 

@Edit: Os fans são 3 pinos, mas vem adaptador de 3 para 4 pinos. Nesse caso, seria so comprar esse adaptador, e ligar os 3 pinos no adaptador, certo?

 

Link do fan (caso não tenha entendido o que falei): http://www.oficinadosbits.com.br/produto17933/Cougar_Cooler_120x120m_CF-D12HB-W.html&id=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!