Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O problema é na placa de video nvidia geforce GTX 950?


Posts recomendados

Essa é a configuração do meu pc 

Processador: Intel Core i5 4570 3.20GHz
PlacaMae: ASUSTek Computer INC. B85m-E
Memoria DDR3 8GBytes
Placa de Video: NVIDIA GeForce GTX 950

Pelo que me disseram era pra rodar jogos pesados de boa, mas ta rodando gta 5 no low a 20fps.

 

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega :)

 

1- Temperaturas ( Seu gabinete é bem refrigerado ? como estão as temperaturas ? )

2-  Resolução ( jogue em HD, Não inventa de jogar em 4k )

3-  Se possível instale o Windows 10 ( em muitos testes ele PARECE ter tido um desempenho superior )

4-  Qualidade - Filtros ( Veja quais filtros estão ativos e como esta a qualidade gráfica )

5-  O monitor tem que ser conectado na placa de video :oops:( TO BRINCANDO EM KKKKKKKKKK SEI QUE TU NÃO COMETERIA ESSE ERRO KKKK )

 

Tá a hipótese 5 foi uma brincadeira! mas amigo se as 4 ali não resolverem, fica meio complicado te ajudar :(

Mas espero ter te ajudado meu caro, um ótimo dia para você :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Barbieri

Mesma coisa que disse em outros dois tópicos, vá para o youtube e procure o video no canal do site Adrenaline da uol sobre como ver a performance de seus componentes em tempo real e siga os passos, você vai ter que baixar o MSI Afterburner e o RivaTunner.

Abra o jogo e deixa rodando por uns 5 minutos, bata um print e poste aqui pra gente avaliar o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2016 às 21:23, Willian Barbieri disse:

 

@Gibsom Eu uso o Afterburner, mas aumento uns 10 em clock em cada componente pois tenho medo de queimar, ja que o pc é compartilhado

Não estou falando overclock, estou falando de monitorar o desempenho dos seus componentes em tempo real que é configurado para aparecer dentro do jogo, daí podemos ver como está o uso dos seus componentes e fps.

Overclock mal feito não só queima, mas pode também danificar, pode ser esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Barbieri

Parceiro se quiser seguir o que eu te pedi pra fazer eu te ajudo, caso contrario boa sorte.

 

Não se trata da GPU em 60%, existe todo um CONJUNTO DE COMPONENTES que fazem a GPU funcionar, se eu não souber como está o uso destes outros componentes não da pra ajudar.

 

Você não está querendo rodar esse jogo em uma configuração muito alta não? Como está rodando no low?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...