Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorando o dinossauro (mobo+proc?) ~r$1000


Posts recomendados

Olá galerinha... Estou pensando em dar um up na minha atual configuração para poder fazer uso das "novas tecnologias" que atualmente não consigo devido a limitações, creio que principalmente da MOBO.

 

Atualmente estou com essa spec:

 

Phenom X4 955BE 3.2GHZ @ 3.8GHZ
Corsair A70
M4A79XTD EVO
XFX 650W XxX Edition Modular
2x2GB DDR3 OCZ Gold
2x4GB DDR3 Geil 
ASUS GTX760 DIRECTCU II 2GB
2x HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue
1x 1TB Samsung Sata2
1x SSD Sandisk 240GB

 

O computador ainda me atende nos jogos atuais (com algumas exceções), por isso estou pensando em trocar somente a MOBO e o PROC, para tirar um proveito maior do meu ssd e disponibilizar portas usb 3.0.

 

Alguma sugestão de combo? Será que trocando somente essas duas peças consigo ter uma melhora no sistema?

Estipulei um teto máximo de R$1000 para o upgrade, indiferente sendo Intel ou AMD, se for menor que esse orçamento melhor, mas caso passe um pouco, posso estudar a ideia.

 

**VGA tem menos de 2 anos, então não vou considerar troca desta, mesmo que com um combo novo acabe dando gargalo na mesma.

 

 

Valeu!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

 

- Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4
- Processador Intel Core i5-6400 Skylake, Cache 6MB, 2.7Ghz
- 2x Memória Corsair 4GB 2133MHz DDR4 CL15 - CMV4GX4M1A2133C15

 

Caso queira um processador mais barato:

 

- Processador Intel Core i3-6100 Skylake, Cache 3MB, 3.7Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 530 BX80662I36100

 

Tem na kabum e pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!